“NOVA” POLÍTICA, “NOVO” JORNALISMO: André Michels coloca seu “Conexão Poder” sob as asas da TV Pantanal, emissora que capitaneia formação de mídia de apoio ao novo governo de Pedro Taques. E, para começar, nada mais óbvio que uma entrevista com o próprio Pedro Taques. Expectativa é saber se ida para baixo das asas do jornalismo pró-Taques afastará do projeto jornalista Ramon Monteagudo, do “Midia News”. VEJA A ENTREVISTA

 

 

O programa de entrevistas “Conexão Poder”, criação conjunta dos jornalistas André Michels (Repórter MT) e Ramon Monteagudo (Midia News) está de casa nova. O programa virou uma atração dominical da TV Pantanal, retransmissora do Rede TV, que cada vez mais se afirma como emissora líder da mídia de apoio ao novo governo do governador eleito Pedro Taques (PDT).

A TV Pantanal é de propriedade do empresário Aldo Locatelli, um conhecido entusiasta das políticas de Pedro Taques, desde que o ex-procurador da República resolveu trocar o MPF pela aventura político-eleitoral, candidatando-se a senador da República. Por conta dessa amizade, tanto Locatelli quanto Taques já se viram acusados, pelo folclórico José Muvuca, de comporem a linha de frente de uma “máfia dos combustíveis” em Mato Grosso.

Com Antero, Igor Taques e outros que tais em seus quadros, a TV Pantanal não precisou nem anunciar: os adversários de Taques já a apontam como uma extensão da estrutura do poder que Pedro Taques passou a articular em Mato Grosso. Durante a campanha eleitoral, virou, inclusive, alvo de denuncias na Justiça Eleitoral por possível manipulação da informação, a pedido da coligação que reunia PT-PMDB-PR.

Uma coisa a esclarecer é se Ramon Monteagudo, com seu “Midia News”, na volta das férias que curte atualmente na Europa, voltará a se somar a André Michels nesse reforço à mídia que já se constrói à sombra da futura administração de Pedro Taques.

A pretensa mídia pró-Pedro Taques já incluiria, também, o arrendamento das estruturas da TBO, canal 8, retransmissora do SBT, que é de propriedade da familia Campos e passaria a ser controlada pelo apresentador meiogospel, neo-Walter Rabello, Jajah Neves que já desponta como possível candidato da corrente política de Pedro Taques à sucessão do peemedebista Wallace Guimarães, na prefeitura de VG.

Confira, no videos acima, como foi a entrevista de estréia do “Conexão Poder” com o patrono político da TV Pantanal. Domingo que vem, o Conexão Poder, em seu novo alinhamento, entrevistará Mauro Mendes, outra liderança de destaque do atual bloco de poder estadual.

2 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - Responder

    um cara que chama Enock tinha que saber sobre teologia, que Cristo Rei não é apenas nome de bairro que o mundo tá com cancer em metástase , que somente uma intervenção divina o salva , que o Pai do Tempo tem tudo calculado e pedro taques mora o meu coração e nem paga aluguel,
    evangelico mentiroso é igual a ateu sincero , tão fudidos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. - Responder

    É a parte da imprensa que gosta de trocar carinhos e afagos com o Poder constituído. Esses profissionais desinformam a população e fazem de seu ofício uma moeda de troca desvalorizada e desmoralizada. Mercenários?

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

4 × um =