gonçalves cordeiro

No PSOL sindicalista Leonel Reis se anuncia pré-candidato a governador. Procurador Mauro deve sair a federal

Leonel, policial, pré-candidato a governador

O Partido Socialismo e Liberdade continua sendo, como sempre, a grande incógnita da eleição em Mato Grosso.

Sempre criticando a prática dos politicos tradicionais, o lider do PSOL continua mantendo a rotina de só dar as caras em período eleitoral.

Dessa vez, a estipulação que vem da cúpula partidária, é para que o procurador volte a disputa uma cadeira na Câmara Federal.

Ele gostaria de disputar para o Senado, mas deve ir mesmo a federal.

A novidade no PSOL é que o sindicalista Leonel Reis, que é policial civil, registrou seu nome para assumir a disputa do cargo de governador, em nome do partido na sucessão do tucano Zé Pedro Taques.

Sábado agora, dia 14, na sede da Adufmat, o partido promove encontro de formação política já visando a disputa eleitoral em 2018. Devem participar filiados do PSOL de todo o Estado de Mato Grosso.

Não há informações sobre a chapa de candidatos a deputados estaduais e federais e sobre a possibilidade do partido, finalmente, adotar a coligação nesta disputa eleitoral.

 

Mauro, o procurador

 

 

2 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - Responder

    É isso aí, precisamos de pessoas novas na política Mato Grossense…
    Meu voto para governador já é certo Leonel Reis…. agora este procurador Mauro… rapaz o cara esteve envolvido em tudo quanto é esquema é ainda quer sair candidato. ..

  2. - Responder

    Já era hora na renovação, a juventude será com certeza a melhor indicação para gestão do nosso estado, com certeza meu voto é em Leonel Reis.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

cinco × dois =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.