Na pesquisa da Gazeta, Mauro tem 49%, Dorileo 19% e Lúdio 11%

Pesquisa interna promovida pelo PMDB, que contratou o instituto de pesquisa Gazeta Dados, teria comprovado a liderança do empresário Mauro Mendes (PSB) na disputa pela prefeitura de Cuiabá. De acordo com os dados, repassados à PAGINA DO E por uma fonte do PMDB, Mauro Mendes apareceria com 49 por cento, na pesquisa espontânea, contra 19 % do candidato Dorileo Leal (PMDB) e 11% do candidato do PT, o médico Lúdio Cabral.

A pesquisa teria sido totalizada na penultima semana de maio e pode ser um dos argumentos a serem usados no sentido de sensibilizar Dorileo Leal para que mantenha sua candidatura. Dorileo tem vacilado, diante da falta de entusiasmo de amplos setores do PMDB com seu nome mas o ex-senador Antero Paes de Barros, que compõe o núcleo duro da pré-campanha de Dorileo e está cotado para ser o coordenador geral da campanha do PMDB à prefeitura de Cuiabá, considerou o resultado “excelente”.

Para Antero, ao atingir 19 por cento na atual fase, quando ainda não oficializou sua candidatura, Dorileo demonstraria um grande potencial de crescimento, notadamente diante do candidato Mauro Mendes que, nas últimas semanas, passou a retardar o lançamento de seu nome – muito enfraquecido à medida que o PT fechou questão em relação ao lançamento da candidatura própria do vereador Lúdio Cabral. À medida que cresce, Lúdio tira votos de Mauro, avalia Antero, ampliando a certeza da realização do segundo turno da capital.

Categorias:Jogo do Poder

3 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 177.41.85.191 - Responder

    Vixe! Antero comentando sobre votos? Ele é do PSD o quê? Esqueci. . . . …..

  2. - IP 189.59.40.143 - Responder

    Segundo turno é quase certo ai o primeiro sera o Dr.Ludio e o segundo quem sera? Faça a sua aposta.

  3. - IP 177.64.230.109 - Responder

    Com Anterinho comandando o “Comite da Maldade” da campanha de Dorileo já da para sentir como será a campanha do pmdb nesta eleição. Um partido tão grande lançando um candidato sem tradição partidaria, como se estivesse vendendo a vaga, e o que pior, ter que pedir benção para antero do psdb….hahahah…uma campanha que já nasce morta. Na hora que dorileo colocar o bloco das vanderleias na rua é que vai ser visto a rejeição.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

4 × cinco =