gonçalves cordeiro

MT Saúde não tem dívidas, garante Faiad

 

Faiad e o sindicalista Gilmar Brunetto, na reunião de segunda-feira. Governo e sindicalistas desenvolvem esforço conjunto para que MT Saúde recupere sua credibilidade e retome sua clientela

O secretário de Administração do Governo de Mato Grosso, advogado Francisco Faiad desmentiu, nesta segunda-feira, 4 de março, que existam dívidas acumuladas do MT Saúde para com sua rede credenciada. De acordo com o secretário, a única pendência existente – o pagamento relativo a dezembro que é devido a três unidades hospitalares – já está programada para ser paga neste mês de março.

Faiad teme que a divulgação de pretensas dívidas do MT Saúde traduzam uma campanha subreptícia tentando desmoralizar o plano de saúde dos servidores. “Só que nós não vamos permitir isso” – garantiu o secretário.

O esforço do Governo do Estado, em sua parceria com o Fórum Sindical, segundo Faiad, é para ampliar a rede de atendimento e consolidar a reestruturação do plano, garantindo sua competitividade no mercado. Confira, no vídeo, a entrevista de Francisco Faiad

fonte SINTERP MT

1 Comentário

Assinar feed dos Comentários

  1. - Responder

    infelizmente, o que foi dito, não condiz com a realidade. tenho documento, protocolado no MT saude, com notas fiscais, ja enviada, que datam, desde abril / 2012.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

três + 18 =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.