MPE promove ‘II Encontro Estadual na Defesa da Probidade Administrativa e do Patrimônio Público’ nos dias 23 e 24

Marcelo Ferra esclareceu que a instituição segue as regras do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). Segundo ele, o órgão ainda discute como será feita a divulgação, para baixar uma Resolução regulamentando o caso em todos os MPEs do Brasil.

Marcelo Ferra é o atual Procurador Geral de Justiça, chefe do Ministério Público em Mato Grosso

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por meio da Procuradoria Especializada na Defesa da Probidade Administrativa e do Patrimônio Público, promoverá nos dias 23 e 24 de agosto ‘II Encontro Estadual na Defesa da Probidade Administrativa e do Patrimônio Público”. O evento contará com a participação de procuradores e promotores de Justiça de todo o Estado e será realizado no auditório da Procuradoria Geral de Justiça.

De acordo com a programação, serão debatidas questões relacionadas ao Regime Diferenciado de Contratações Públicas, Lei de Acesso à Informação, improbidade administrativa, fiscalização do terceiro setor, entre outros assuntos. As palestras serão proferidas pelo advogado doutor em Direito do Estado, Toshio Mukai; pelo promotor de Justiça em Porto Alegre, José Guilherme Giacomuzzi; pelo promotor de Justiça em Ribeirão Preto (SP), Sebastião Sérgio da Silveira; pelo desembargador em Mato Grosso, Marcos Henrique Machado, e pelo procurador-geral do Ministério Público de Contas, Alisson Carvalho de Alencar.

1 Comentário

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 189.59.69.195 - Responder

    E será que vão convidar a sociedade organizada?

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

11 + 17 =