MPE adquire “Gabinete Itinerante” para atendimento nos bairros de Cuiabá e Várzea Grande


Para reforçar o atendimento realizado pela Ouvidoria nos bairros de Cuiabá e Várzea Grande, o Ministério Público do Estado de Mato Grosso adquiriu uma Vam que funcionará como “Gabinete Itinerante”. Na segunda-feira (20), a partir das 13h30, o veículo ficará estacionado no pátio das Promotorias de Justiça de Várzea Grande.

Nesta quinta-feira (09), durante solenidade de entrega do veículo, o procurador-geral de Justiça, Paulo Roberto Jorge do Prado, ressaltou que o “Gabinete Itinerante” também poderá ser utilizado pelas Procuradorias de Justiça Especializadas e pelos promotores de Justiça para a realização de projetos nas comunidades.

“O Ministério Público vem desenvolvendo vários projetos com o objetivo de se aproximar ainda mais da sociedade, e o Gabinete Itinerante é um deles. São experiências de sucesso que demonstram que a atuação do Ministério Público vai muito além da esfera processual”, ressaltou Prado.

A ouvidora substituta do MP, procuradora de Justiça Valéria Perassoli Bertholdi, agradeceu o apoio recebido pela Procuradoria Geral de Justiça e lembrou que a Ouvidoria do Ministério Público do Estado de Mato Grosso está entre as cinco melhores do país em estrutura física e de pessoal.

ATENDIMENTO: O acesso à Ouvidoria do Ministério Público de Mato Grosso pode ser feito por telefone (127), pelo site (www.mpmt.mp.br) ou pessoalmente. Seu objetivo é fortalecer a cidadania e elevar continuamente os padrões de transparência, presteza e segurança das atividades desenvolvidas pela Instituição, tendo como meta o aprimoramento dos serviços prestados.

A Ouvidoria do Ministério Público recebe, examina e encaminha reclamações, denúncias, críticas, apreciações, comentários, elogios, pedidos de informação e sugestões de qualquer interessado sobre as atividades desenvolvidas pelos Procuradores e Promotores de Justiça, assim como dos servidores da Instituição.

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

treze + dez =