PREFEITURA SANEAMENTO

Movimentos e partidos de esquerda irão às ruas dia 17: “Lula eu defendo, Lula eu respeito!”

Movimentos e partidos de esquerda irão às ruas dia 17: “Lula eu defendo, Lula eu respeito!”

Lula

Frente Brasil Popular em São Paulo lança nota em defesa de Lula

Movimentos sairão às ruas dia 17 na cidade de São Paulo

 da Redação CUT São Paulo 

A Frente Brasil Popular, que reúne mais de 60 entidades, fez nota de  solidariedade contra os ataques que vêm sendo feitos ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pela grande imprensa e por setores conservadores sobre um apartamento triplex no Condomínio Solaris, pertencente à construtora OAS.

Os movimentos social e sindical e partidos de esquerda preparam ato de em apoio a Lula, no próximo dia 17, na cidade de São Paulo, data em que Lula e a esposa, Maria Letícia Lula da Silva, irão depor ao Ministério Público (MP) paulista.

Confira a íntegra da nota de solidariedade da Frente:

Somos solidários a Lula!

Com o mote “Lula eu defendo, Lula eu respeito!”, a Frente Brasil Popular em São Paulo, que congrega diferentes movimentos social e sindical e os partidos políticos PT, PCdoB e PDT, repudia a forma seletiva como vêm sendo conduzidas as investigações da Operação da Lavo Jato. 

Da mesma maneira, repudia a forma criminosa e manipuladora com que a mídia tradicional cobre e transmite as versões dos fatos, tendo como principal interesse atingir a imagem e a honra do ex-presidente Lula, figura emblemática na história política do Brasil. 

O ex-presidente representa a história de luta dos movimentos social e sindical e dos partidos políticos de esquerda. Todos nos sentimos atingidos com os constantes ataques feitos a Lula.

A Frente Brasil Popular em São Paulo não aceitará a postura golpista e antidemocrática que tanto setores do poder Judiciário como a grande mídia tentam impor ao povo brasileiro.

Por isso, convocamos a todos e todas para um Ato em Defesa do ex-presidente Lula, no dia 17 de fevereiro de 2016, a partir das 10 horas, no Fórum Criminal da Barra Funda, na Avenida Doutor Abrahão Ribeiro, 313, no centro da capital paulista.

Frente Brasil Popular – SP

6 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 177.7.72.120 - Responder

    Parabéns! Devemos buscar a verdade, não nos tornamos meros fantoches da rede globo…

  2. - IP 201.22.172.128 - Responder

    Bobó não acaba,bobó rareia,mas sempre tem bobó,enquanto o cara LULA,compra sítio de luxo em Atibaia em npme de laranja e cobertura no balneário mais chique de SP, mobiliada pela OAS,os filhos recebem propinas por serviços não prestados,os idiotas e boçais vão defender a honestidade dele.Fazer o que?Nada só rir.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • - IP 189.114.55.251 - Responder

      Cala a Boca covarde! Gente como você é a escória da humanidade. Não tem razão para falar mal de ninguém, pois, não é homem, és um rato dos esgotos onde se esconde!

  3. - IP 179.253.188.203 - Responder

    E lá devem aparecer muitas pessoas transportadas por onibus /caravanas , vestidas com camisetas das tais “entidades de luta” ; já devidamente untadas por dinheiro proveniente sabe-se lá de onde , com pão e mortadela de lanche , e dispostos a bater palma e gritar alguma palavra de ordem. Estes sim estarão por lá.
    Quem não deve ir são os 67% que rejeitam o pt e seu governo infame .
    Mas será comico , ver a “vivalma mais honesta do Brasil” fazer seu teatro de fantoche , ao estilo Arlequim e seus dois amos.

  4. - IP 177.132.245.58 - Responder

    Só rindo!

  5. - IP 179.217.122.1 - Responder

    O falso estadista vais derretendo no ritmo da esculhambação do Governo do PT.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

18 + vinte =