gonçalves cordeiro

MÊS DAS QUADRILHAS, EM CHAPADA: Secretário de Thelma contrata caminhão dele mesmo pra trabalhar pra Prefeitura. VEJA O VÍDEO

Thelma, a prefeita

O vídeo, protagonizado pelos vereadores Carlinhos do PT, Rosa Lisboa e Bozó, da bancada de oposição na Câmara dos Vereadores de Chapada dos Guimarães começou a circular nesta noite de segunda-feira, 16. Vídeo vem mostrar que junho, o mês das quadrilhas em todo o Brasil, está sendo um mês particularmente agitado neste municipio mato-grossense. Só que não estamos falando de danças juninas…

O novo vídeo, em questão, além de demonstrar que os parlamentares chapadenses já estão sendo sábios na utilização das novas tecnologias para contato ágil com a população, dá conta de uma nova denúncia de um novo possível crime que estaria sendo cometido pela administração da muito denunciada prefeita de Chapada, a tucana Thelma de Oliveira.

Segundo apuraram os vereadores, e relatam no vídeo, em diligência realizada na localidade de Jangada Roncador, na zona rural de Chapada, verificaram que o atual secretário de obras da prefeitura comandada por Thelma de Oliveira, o sr. Adenondes Prado, que ocupa o cargo por indicação do vereador Joair Siqueira, teria contratado para trabalhar para a Prefeitura um caminhão do qual ele mesmo é o proprietário. A propriedade do caminhão teria sido levantada, a partir de sua placa, através de documentos do Sinetran de Chapada, de acordo com que informam os vereadores. “Ele assina o contrato e paga para ele mesmo”, diz Carlinhos do PT. “Isso é roubo”, destaca o vereador Bozó, no vídeo.

Para melhor apuração dos fatos, os três parlamentares prometem encaminhar a denuncia e a documentação que reuniram para os promotores do Ministério Público no município, nesta terça-feira, dia 18.

Vereadores denuncia novo crime da administração de Thelma em Chapada from Enock Cavalcanti on Vimeo.

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

5 × 2 =