Mendes explora sofrimento de sua esposa na TV

HORÁRIO NA TV
Mendes explora sofrimento de sua esposa na TV
Gabriela Sant’Ana

O último horário eleitoral deste segundo turno seguiu a tendência adotada deste a última terça-feira (23) quando as mulheres dos dois candidatos ganharam destaque nas campanhas, após a troca de beijo entre Lúdio Cabral (PT) e Ana Regina, sua esposa.

Hoje, Vírginia, a mulher de Mauro Mendes (PSB), que foi internada ontem (25) após passar mal, chorou durante o programa gravado de dentro do hospital, enquanto o petista colocou mulheres para criticar o posicionamento de Mauro no momento da troca de carinho entre o casal no intervalo do debate ocorrido no dia 22.

Na ocasião, Mauro teria pedido que Ana Regina beijasse Lúdio para acalmá-lo. Como resposta ela perguntou se ele estava com inveja e o socialista respondeu que não “porque minha esposa é mais bonita”. O caso ganhou repercussão durante toda a semana nas redes sociais e foi explorado pelo programa eleitoral do petista, bem como nas inserções.

Mauro chegou a pedir desculpa publicamente, mas não obteve aceitação do adversário.

Durante seu tempo na televisão, Mauro mostrou o depoimento da sua esposa sentada em um leito de hospital, lamentando a maldade que estaria sendo feita com a sua família desde o primeiro turno.

“O Mauro não merece o que estão fazendo com ele. Eu sou casada e nunca beijaria o meu marido e falaria para outro morra de inveja. Eu não entendo porque desta pergunta e porque distorcer os fatos. Eu estive doente, a beira da morte e me recuperei graças a Deus. Meu marido foi companheiro, dormiu todas as noites neste hospital. Ele trabalhava o dia todo na campanha, mas a noite estava do meu lado e agora eles vem com essas injúrias, falando que eu não estava doente”, relatou.

Vírgínia desabafa e chora

Virgínia reclamou que desde o primeiro turno sua família tem sofrido, mas em nenhum momento retribuiu os ataques e afirmou, em referência ao caso do beijo, que “Mauro não desrespeita nem homem nem mulher”.

“Desde o primeiro turno só foi maldade contra a minha família e em nenhum momento fizemos nada contra eles. A gente joga limpo. O Mauro não desrespeita nem homem nem mulher, ele é verdadeiro”, disse em referência a Lúdio, que se sentiu desrespeitado com a resposta.

Após este momento ela começou a chorar e relatou aos prantos que esta é a terceira vez que fazem maldade com sua família. “Nós não fazemos maldade e não merecemos essa maldade. Estou cansada”, finalizou.

Em outro momento da campanha, Virgínia precisou a ser internada para tratar o problema que possui nos rins. Ele inclusive esteve em São Paulo para receber assistência médica, mas novamente precisou ser internada, mas desta vez permanece em Cuiabá.

Mulheres defendem Mauro

No horário eleitoral de hoje, Mauro colocou mulheres para deporem a seu favor, em resposta ao modelo adotado por Lúdio, que também colocou mulheres cuiabanas condenando a postura de Mauro.

Blairo contrapõe Lula

Além do senador Pedro Taques (PDT), que falou rapidamente sobre a honestidade de Mauro, Blairo Maggi (PR) também apareceu para contrapor o discurso feito pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em visita a Cuiabá, o petista tentou desqualificar a figura de bom administrado que cai sobre Mauro, dizendo que há diferenças entre administrar uma empresa e uma cidade, já que esta última trabalha com apoio da Câmara de Vereadores e é fiscalizado pelo Tribunal de Contas e o Ministério Público.

“Realmente é muito diferente administrar uma prefeitura e uma empresa. A prefeitura a gente lida com o bem comum e o bem-estar das pessoas e esta diferença o Mauro tira de letra. Mauro pensa no povo em primeiro lugar e tem experiência”, disse Blairo que também é empresário e foi governador de Mato Grosso por oito anos.

Lúdio tem apoio de Dilma e Lula

Lúdio repetiu o programa de ontem, quando apresentou o apoio da presidente da república Dilma Rouseff e de Lula, que esteve em Cuiabá. O caso do beijo também foi explorado, com relatos de mulheres que desaprovaram a postura de Mauro.

Com imagens esternas, em frente a Prefeitura de Cuiabá, Lúdio reforçou que não pretende demitir os sete mil servidores que trabalham no Palácio Alencastro e não são efetivados.

No começo da semana, Lúdio acusou Mauro de terrorismo, pois estaria espalhando este discurso entre os servidores. Ele também garantiu que todo o secretariado será modificado, com a permanência somente de fichas limpas.

FONTE MATO GROSSO NOTICIAS

REVEJA O PROGRAMA COM O CHORO DE VIRGINIA MENDES

13 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 187.5.109.196 - Responder

    Mauro Mendes, sou seu amigo a mais de 8 anos, gosto demais de vc da Virgínia, da Ana e do Luiz, mas com essa sua atitude vc perdeu meu voto, não vou dizer o meu nome verdadeiro pq não qro perder a sua amizade, mas meu amigo, estive ao seu lado em momentos de muita dor, inclusive na morte e no enterro de seu pai em no sítio próximo a Anápolis, infelizmente vc quis seguir esse caminho juntando a esses tipos de pessoas, sabemos que a Virgínia, nossa querida amiga Virgínia tem uma saúde frágil, mas explorá-la neste momento vc perdeu todo o respeito por ela, imagine a cena para filmar essa “vergonha”, por favor Mauro, seja aquela pessoa amiga e alegre que vc é, não parta para ganhar a qualquer custo, não vale a pena, veja bem, o respeito dos amigos de vdd vc está perdendo, me desculpe o desabafo…Melhoras Virgínia !!!!!

  2. - IP 177.65.158.150 - Responder

    MAIS UMA VEZ MAURO MENDES MOSTROU QUE NAO RESPEITA AS MULHERES MESMO.E QUE ESSA CONVERSA DE QUE AMA A MULHER DELE É PURA BALELA.ME SENTI MUITO ENVERGONHADA COM O PROGRAMA DE MM HOJE,ELE IR NUM HOSPITAL PRA COLOCAR A ESPOSA ACAMADA PRA CHORAR E PEDIR VOTOS PRA ELE É DE MAIS BAIXO NIVEL.E SE ELA ESTVESSE NUM CAIXAO ELE IRIA COLOCAR O VELORIO DELA.ISSO MOSTRA A FALTA DE CARATER DESSA TURMA DO MAL QUE USA A VIRGINIA COMO UMA MARIONTE.EU FIQUEI COM MUITA PENA DELA,SENDO USADA DESSA MANEIRA TORPE.MAURO MENDES ISSO NAO SE FAZ COM NENHUMA MULHER ,MUITO MENOS COM A QUE DIZEMOS AMAR.EU COM TUDO QUE ACONTECEU HOJE TENHO MAIS CERTEZA DE MEU VOTO É NO MAIS PREPARADO ,VOTO LUDIO,VOTO 13

  3. - IP 200.172.47.92 - Responder

    Que feio, para um homem que diz respeitar as mulheres….e quem não responde mulheres não respeita humana algum…já tá moldado conforme quis o chefe, o grupo, do comitê da maldade, que vem atuando a muitos anos em MT….
    Com certeza, nas empresas dele deve ser assim também…assustador, ter que ver pessoas trabalhando com um patrão desses…e governos dando incentivo para quem trata seres humanos para satisfazer seu “bel-prazer”, e ele se sujeita a todo esse grupo composto por quem já sabemos…Taques, Maggi, WS, Galindo, APB, Julio Pinheiro, Emanuel Pinheiro…sem esquecer que… quem banca a campanha são as factoring do filho do Gabriel Novis Neves, que se sobressaiu ao Arcanjo com a ajudo do Taques…(mas, depois o filho do Gabriel financiou a campanha do taques)…rsrsrs
    Estão lembrados???

  4. - IP 177.65.158.150 - Responder

    PARECE QUE A AVENIDA BRASIL NAO ACABOU,POIS TIVEMOS UMA ATUAÇAO MARAVILHOSA DE CARMINHA CHORANDO PRO TUFAO.NO PALANQUE MAURO MENDES SO TEM ARTISTA MESMO.MAS COMO GOSTO DE VIDA REAL E SOU BONITA VOTO LUDIO,VOTO LIMPO,VOTO 13.NAO ADIANTA CHORAR,NA PROXIMA ELE SE CANDIDATA DE NOVO E JOGA UM MONTE DE DINHEIRO DO POVO CUIABANO FORA.POIS ESSE MESMO DINHEIRO QUE É PAGO NAS ELEIÇOES POR MAURO MENDES ELE RECUPERA EM MENOS DE UM ANO COM OS DESVIOS FISCAIS.IMPOSTO PAGO PELO POVO PRA FAZER A RIQUEZA DE POUCOS.EITA POVO BAO ESSE DE CUIABA.

  5. - IP 187.123.30.40 - Responder

    Carlos Eduardo Serra, me desculpa mas voce é um tremendo do sem vergonha, quer dar uma de amigo, que esta todo comovido com a Virginia, mas na verdade voce nao passa de um safado, porque nao coloca seu nome verdadeiro, mostra sua cara, voce com certeza já queria votar em outro e achou uma oportunidade pra isso! Voce nao é amigo do Mauro nem aqui nem na china, voce é um aproveitador barato que vai trair o Mauro e so nao quer falar seu nome porque quer continuar frequentando a casa do Mauro e se ele Ganhar vai ainda ficar junto com ele como se nada tivesse acontecido! voce é um baita do sem caráter isso sim! fala muito de respeito mas voce nao tem nem um! Há so pra te lembrar, amigo de verdade conversa, mostra ao outro seu erro, da um voto de confiança, voce nao, até parece que nunca errou, engraçado isso não é Carlos Eduardo Serra? as pessoas são assim mesmo, só que eu falo uma coisa, amigo do Mauro Mendes voce não é mesmo! e vou além, quem sabe voce é um Petista que sabe algumas coisas do Mauro e esta ai se passando por amigo dele só pra escrever o que queria, pra dizer que voce é amigo e esta decepcionado! mas tem CARA DE PAU eim? vergonhoso isso.

    • - IP 186.213.224.62 - Responder

      Regina, vc não merece nem resposta, pelo seu nível, meu Deus do céu, essa sua agressividade denota com certeza falha de caráter, ou algum tipo de desvio, vc, eu tenho certeza que não frequenta ou nunca frequentou a casa do Mauro e da Virgínia, sei disso pq NUNCA ABSOLUTAMENTE NUNCA ouvi citarem o seu nome, portanto minha querida “frustada”, recolha-se a sua insignificância, e a sua falta de educação, e quem sabe no futuro, se o Mauro ganhar vc ainda consiga um carguinho na Prefeitura !!!!

  6. - IP 177.64.237.29 - Responder

    Lúdio é o melhor para cuiabá,não tem 5 processos entre civil e penal igual o Mauro Mendes tem,como uma pessoa quer ser prefeito assim????

  7. - IP 177.64.240.70 - Responder

    Este video da Carminha Mendes no hospital e chorando, tem a marca das digitais da turma da maldade, comandada pelo Anterinho pantaneiro. É chocante a que ponto chega uma pessoa na luta pelo poder, chega a expor ao ridiculo à sua propria familia, que tipo de relação afetiva e esta? e depois da eleição independente do resultado todos irão para Buzios e morrerão de rir dos trouxas cuiabanos que acreditaram em mais uma farsa montada pelo comite da maldade. ” O fim justifica os meios ???????????”

  8. - IP 177.17.207.58 - Responder

    Mauro, também sou seu amigo há muitos anos. Teu e da querida Virgínia. Mas agora, com esse tipo de propaganda eleitoral, decidi que o meu voto não é mais seu. Alguém que trata mulheres como objeto não merece governar Cuiabá. Continuo sendo teu amigo, mas não o quero como Prefeito. Um grande abraço. Não digo meu nome para não estragar a nossa relação.

  9. - IP 200.172.47.92 - Responder

    Regina Santos, agora o Carlos Eduardo acertou na mosca…é isso aí….tem que falar mesmo…ao menos um Serra que age corretamente e fala a verdade nesse país…kkkkkk….MM foi avisado, aliás sabia de que o comitê da maldade é capaz…e ainda orgulhosamente o MM, contratou a celebridade do APB….e agora quer que um eleitor ajude a orientar ele…Tem que empurrar ele no fundo do poço de uma vez por todas junto com toda turminha dele…

  10. - IP 189.59.37.143 - Responder

    Como as paixões são avassaladoras. Na política também é assim.Usem a razão: aqui quem posta são só apoiadores dos dois lados como em vários outros sites assim como os artigos. O Enock até tenta dar uma equilibrada, mas também não condegue. Afinal são humanos! Nesta campanha enviei diversos comentários para os sites de Cuiabá. Pude constatar quem eles apoiam pois afinal eles também tem seus interesses $$$$$$!
    Abraços Enock e que Bom Jesus de Cuiabá nos faça escolher o melhor para nossa Cuiabá!

    • - IP 186.213.224.62 - Responder

      Maria vc falou tudo, parabéns !!!!!

  11. - IP 177.65.146.157 - Responder

    E O PEDRO TAQUES? APOIANDO TODO ESSE CANALHISMO,BAIXARIA E SUJEIRA MELODRAMÁTICA NA TV? O SER MITOLÓGICO ENDEUSADO COMO SE FOSSE O SENHOR DO BEM E BONS COSTUMES? AGORA ELE E O BLAIRO MAQUINÁRIO ESTÃO MUDOS,,NÃO FALAM NADA??SERA QUE SÃO FARINHA DO MESMO SACO??VERDADE SEJA DITA AQUI SE FAZ E AQUI SE PAGA,KKKKK…. ANTERO DEU UM TIRO DE 12 BONITO NOVAMENTE NO PÉ DE MAURO MENDES MUITO BEM FEITO!!!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

4 × 2 =