Mauro pode ser novo Maksuês, vendedor de candidatura

Quem informa é a blogueira Adriana Vandoni que sempre tem atuado, em seu blog, como unha e carne do senador Pedro Taques (PDT). Dá pra imaginar que, nessa altura do campeonato, o pau deve tá comendo no interior da coligação Mato Grosso Muito Mais, agora ameaçada de se transformar em coligação Mato Grosso Muito Menos. Confira o que o Prosa e Politica divulgou:

Trair e coçar é só começar
Adriana Vandoni

Está quase certa a ida de Mauro Mendes (PSB) para o PMDB, do até agora adversário Silval Barbosa. Conforme adiantei a vocês aqui, Mendes vai desistir da candidatura a prefeitura de Cuiabá. Blairo Maggi, mentor dessa articulações, também vai deixar o PR e vai migrar para o PMDB. Maggi não se sente confortável com a postura “independente” do PR em relação ao governo federal.

Gente, se isso se confirmar, Mendes vai jogar o jogo que Maksuês Leite (PP) já jogou em Várzea Grande, lembram? Ele estava disparado nas pesquisas e foi ‘convencido’ a desistir da candidatura em favor do adversário e inimigo político Julio Campos (DEM). Ambos perderam. Um perdeu dinheiro, o outro o brio.

FONTE PROSA E POLÍTICA

Categorias:Jogo do Poder

2 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 189.10.99.202 - Responder

    Ai é muita burrice, se unir aos mortos políticos (Silval, Daltro, Maggi, Edér, Riva, Henry, Pinheiro, Savi e etc). Se isso ocorrer, irá direto pro Ostracismo Político sem nunca ter tido mandato eletivo. Abre os olhos. MT MUITO MAIS, to contigo e não abro!!!!

  2. - IP 186.254.180.24 - Responder

    Com uma enorme diferença… Maksuês foi comprado com dinheiro e ameaças de processos contra seu pai, que jazem sob a bunda gorda de algum juiz no fórum de VG. Mauro é a aposta para peitar o Taques em 14 uma vez que o medo que a máfia tem do procurador é grande. As gangs que compõe a máfia de Cuiabá não estão conseguindo ‘ajeitar’ um pilantra qualquer para se candidatar a prefeitura. O Mauro, segundo eles é o único que a merda ainda não bate no nariz. Apostam que até 2014 não haverá outro salvador da pátria deles. Até lá a casa de todos estará no chão. Por enquanto terão que se coligar e apoiar o galindo vendedor de canudinhos.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

4 × 5 =