Mauro Mendes vacila e adia definição de candidatura

Mauro Mendes mantém suspense, mas admite conversas para ter apoio do DEM

CLAUDIO MORAES
O DOCUMENTO

O empresário Mauro Mendes (PSB) admitiu neste domingo, em entrevista ao programa Ponto de Vista (TV Cuiabá – Canal 47) que pode postergar a decisão por uma pré-candidatura a prefeito para o mês de maio. Inicialmente, Mauro havia dito que até o final de abril anunciaria se disputaria, ou não, o Palácio Alencastro nas eleições deste ano.

“Espero construir este projeto até o final de abril. Mas se isso não acontecer e entender que ele será construído em maio, posso levar essa decisão para o próximo mês”, disse.

Mauro disse que a decisão por uma candidatura passa pela sua família e também grupo empresarial. “É uma decisão complexa, dificil e que tem que ser tomada com responsabilidade devido a importância que ela tem”, destacou.

Paralelo a definição pela candidatura, o empresário admitiu conversas com outras legendas, e citou o DEM, que pode compor a sua chapa indicando o candidato a vice-prefeito. “DEM é um partido que tenho um apreço e possui grandes lideranças, como o ex-prefeito Roberto França, e a ex-vice-governadora Iraci França”, colocou.

Além dos Demcratas, Mauro tem se articulado junto ao PPS, PDT e PV, partidos que formaram o Movimento Mato Grosso Muito Mais, que deu sustentação a sua candidatura ao Governo do Estado, em 2010.

Categorias:Jogo do Poder

1 Comentário

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 200.96.182.155 - Responder

    LEIAM URGENTE A MATÉRIA DO PROSA E POLITICA E VEJAM O QUE ESTÃO ARMANDO PARA O POVO.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

18 − seis =