TCE - DEZEMBRO

Mauro Mendes, o leiteiro da família Campos. Que papagaiada!

Vergonhosa a atitude do Mauro Mendes, na sua despedida de governo. Com tanta gente para homenagear em Cuiabá, Mauro, na sua despedida da Prefeitura, resolveu batizar o novo Parque das Águas, de Parque das Águas Seo Fiote, em homenagem ao patriarca da família Campos, velhos coronéis da política em Mato Grosso.

É assim que Mauro Mendes tenta se firmar como “liderança renovadora” na política regional?! Que papagaiada!

Será que para o Mauro Mendes, o Fiotão lá em Várzea Grande já não basta para marcar a passagem pela terra do líder desse velho coronelato mato-grossense? Fica parecendo que MM vai costurando assim apoios à direita para sua pretensa mas pouco provável candidatura a governador em 2018.

Observe-se que, recentemente, Zé Pedro Taques também andou dizendo que Jayme Campos, o filho mais esperto do seo Fiote, é uma espécie de guru para ele, tanto que lhe teria dado conselhos importantes. Acredite quem quiser.

Bons tempos aqueles em que a gente via o Dante de Oliveira e o Gilson de Barros sentarem a pua sem dó nos Campos e no seu legado. Hoje, quando a gente pensa que a coisa vai melhorar na política de Mato Grosso a gente olha e vê que os oligarcas da família Campos estão cada vez mais vivos! Dante já foi pra cucuia, o Gilson Hulk também e os Campos fazem festa por aí. Sustentado pelos leiteiros de plantão. #EnockCavalcantiblogueiro

7 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - Responder

    Nota de Esclarecimento: A homenagem prestada pela Prefeitura Municipal de Cuiabá, na gestão do Prefeito Mauro Mendes, é cumprindo uma Lei aprovada pela Camara Municipal, por projeto de autoria do Vereador Renivaldo, que denomina de Parque das Aguas Julio Domingos de Campos (seo Fiote),localizado na região da Lagoa do Palácio Paiaguás. Isso é fruto de uma Lei Estadual, aprovada em 2008 pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso, projeto de autoria do Deputado Dilceu Dalbosco,e sancionada pelo Governador Blairo Maggi, que “denominou Parque Ecologico Julio Domingos de Campos, uma area de 27 hectares no Centro Politico Admistrativo, onde existia a Lagoa do Paiaguas, que antigamente era denominada de Juliorama,cujo parque infantil foi construida pela falecida primeira dama do estado, Professora Isabel Campos. Não foi nhenhum ato de puxa-saquismo do Prefeito Mauro Mendes, mais sim ele estava cumprindo uma Lei Estadual e Municipal. E teve a aprovação absoluta do povo Cuiabano,pois seo Julio Domingos de Campos foi um grande empreendedor comercial,e lider politico do passado, sendo mais de dois ilustres e honrados ex-Governadores e ex-Senadores de Mato Grosso, Julio e Jaime Campos.

  2. - Responder

    Nao justifica,Renivaldo e Dilceu são dois babacas sem futuro na politica e Mauro Mendes tal qual Pedro Taques também são babá ovos dos Campos!!!! Mediocridade absoluta !!!!

  3. - Responder

    Júlio Domingos segundo o que consta para o povo, foi um comerciante inexpressivo, espertalhão,e explorava os pobres da Jangada sem piedade com seu bolicho que vendia de tudo com preço super faturado. Os pobres eram então espoliados e pressionados a trabalharem em regime de semi escravidão para pagarem a conta impagável. Seu filho Jaime seguiu o mesmo caminho.E o que é pior,se orgulhavam dessa esperteza.

  4. - Responder

    Imperdoável o que Mauro Mentes fez ,irretratável e ofensivo à todos cuiabanos ou não que moram na capital.No próprio bairro do porto teve moradores muito mais importantes do que o inexpressivo Seu Fiote.É de lascar ,foi demais.

  5. - Responder

    Sabe de tudo o Osmir… até parece “araponga” aposentado e saudoso… No mérito, Mauro Mendes deu uma puxada de saco muito forte… assim machuca.

  6. - Responder

    Só um Petista radical, fantasma do Gabinete da ex-Senadora Serys tem a petulância de criticar a figura honrada e trabalhador como foi seo Fiote. Merecia até mais homenagem do povo Cuiabano. Foi um dos maiores comerciantes atacadista de MT. Pioneiro na abertura das Rodovias 364 e 163 como comerciante que abastecia essa região. Onofre….inveja da’ câncer e mata e pelo ódio que você tem pela família Campos e’ sério candidato a esse tipo de doença.

  7. - Responder

    Vicente Araújo nome estranho e interessante.Nao dá uma opinião sem se referir a mim .Vamos ver porque eu o incomodo tanto.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

sete + doze =