PREFEITURA SANEAMENTO

Mauro está a um passo da baixaria. Campanha de Mauro não leva nome de suposta amante de Lúdio para a televisão mas provoca o candidato do PT, o tempo inteiro, com citações da mulher que permanece nas sombras

No auditório do Liceu Cuiabano, Virginia Mendes, Mauro Carvalho e a provocação a Lúdio Cabral (foto Dinalte Miranda)

Quando Lúdio Cabral chegou à sede da TV da Gazeta para o debate desta segunda-feira, 23 de outubro, seu carro foi cercado por um ruidoso grupo de cabos-eleitorais do PSB, que gritavam: “Maria Angela! Maria Angela!” Diante das provocações, Lúdio Cabral se manteve frio.

Durante todo o debate, nos bastidores, correligionários do PSB comemoravam um pretenso nervosismo do candidato petista. “É efeito Mária Angela!” Como para confirmar o clima de tensão, nos bastidores, Lúdio e Mauro Mendes tiveram um arranca-rabo, quando Mauro provocou o candidato petista dizendo que a mulher dele era mais bonita que a de Lúdio.

Uma das coordenadores de mobilização da campanha do PSB me informou que Maria Angela seria um caso extraconjugal de Lúdio. A exploração eleitoral do caso, todavia, teria sido barrada pelo candidato Mauro Mendes em seu programa eleitoral da televisão, já que Mauro repudiava qualquer ataques à vida pessoal do adversário.

Este posicionamento de Mauro, todavia, não estaria freando, contudo, as provocações coordenadas de bem perto dele. Esta PAGINA DO E divulga acima fotografia em que uma apoiadora de Mauro, sentada entre Virginia Mendes, esposa de Mauro, e o empresário Mauro Carvalho, amigo dileto de Mauro, durante recente debate no auditório do Liceu Cuiabano, segura um cartaz improvisado com o nome e a provocação, direcinada a Lúdio Cabral: “Maria Angela”. A tática do bate e assopra estaria sendo orientada pelo marqueteiro Antero Paes de Barros.

De acordo com o professor petista Robinson Ciréia, da campanha de Lúdio, Maria Angela seria uma “invenção maldosa” do ex-petista Jairo Aguiar que também teria espalhado pela cidade, ainda no primeiro turno, panfletos apócrifos que, além de procurarem relacionar Lúdio com a defesa do aborto, o citavam como um bígamo (homem com duas mulheres).

Ouvido pela PAGINA DO E nesta terça, Jairo Rocha negou qualquer envolvimento com a questão e disse que é contra ataques pessoais durante a campanha. “A crítica que faço ao Lúdio é uma crítica política, não posso apoiar uma coisa dessa. Não apoio qualquer ataque à vida pessoal do Lúdio”.

Jairo acrescentou, todavia, que Robinson Ciréia não merece credibilidade já que “lá no seu caixão, o Leon Trotski deve estar se revirando e disposto a vir a Cuiabá puxar a orelha de algumas pessoas no PT de Cuiabá porque nunca se viu trotskistas tão serviçais ao PMDB e tão ruins de voto como Robinson Ciréia e seus parceiros da corrente trotskista O Trabalho”.

————————–

Lúdio chama Mendes de cínico após entrevero envolvendo sua esposa

Lucas Bólico
OLHAR DIRETO

O candidato a prefeito Lúdio Cabral (PT) chamou de cínico seu adversário Mauro Mendes (PSB) após o entrevero que aconteceu nos bastidores do debate da Record, quando Mendes teria dito que sua esposa é mais bonita que a de Lúdio.

Candidatos mostram garras para aumentar críticas sobre apoiadores

De acordo com a narrativa do petista, Mauro ironizou um beijo dado por Lúdio em sua esposa e levou uma resposta seca. Ao retrucar, Mendes disse que sua esposa era mais bonita que a do vereador. Após o debate, o clima entre Lúdio e Mauro voltou a esquentar nos bastidores.

“Não fui tirar satisfação. Ele veio com a cara de cínico dele e eu disse que ele foi desrespeitoso, ‘respeite as pessoas, respeite a cidade, respeite a minha família e respeite a sua família’”, afirmou Lúdio após o encerramento do debate.

“Durante o meu diálogo com a minha esposa, ela me deu um beijo e ele fez uma provocação em relação ao beijo que a minha esposa deu. Uma provocação maldosa, rancorosa, e a minha esposa colocou ele no lugar dele”, relembra Lúdio.

“[Minha esposa] disse: ‘olha, se o senhor está incomodado, o senhor fique no seu lugar’ depois ele foi fazer comparação, comparando a esposa dele com a minha esposa. Um candidato não pode se prestar a esse papel”, completou Lúdio.

Após o debate, Mendes confirmou a declaração. “Disse sim que acho minha esposa mais bonita que a dele”, admitiu.

Mais incisivo

A postura de Lúdio neste debate foi mais incisiva do que nos anteriores. O candidato, no entanto, afirma que essa não é uma estratégia, mas apenas um acirramento natural que acontece no segundo turno.

“É a primeira oportunidade de confronto direto dos projetos, vocês me acompanham há 8 anos na Câmara. O Lúdio que participou do debate é o mesmo que vocês acompanham na Câmara, então eu não mudei de tática, eu não mudei de estratégia, foi o primeiro embate nosso, estamos disputando qual é o melhor projeto para a cidade, qual projeto representa a verdadeira mudança”, sustentou.

“O que eu procurei destacar no debate é a mudança que nós estamos propondo, porque o que o candidato nosso propõe é continuação da mesma forma de governar que Cuiabá sofreu nos últimos anos, reproduzindo o mesmo modelo de campanha do Wilson Santos em 2004 e 2008 e nós sabemos o que aconteceu com a nossa cidade depois disso”, declara.

26 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 177.161.87.206 - Responder

    Cuiabá sofreu nos últimos anos, reproduzindo o mesmo modelo de campanha do Wilson Santos x Alexandre Cesar 2004, Wilson Santos x Mauro Mendes em 2008, Sendo que em 2008 o proprio Ludio apoiou Mauro Mendes em 2008. Com essa fala Ludio mostra que Mauro é a melhor opção para mudar cuiaba. Pois ele representa Mudança. Chegou a vez de Cuiba.

  2. - IP 177.64.242.234 - Responder

    MAURO MENDES SEU TELHADO É DE CRISTAL.CUIDADO VOCE VAI FICAR SABENDO DE COISAS QUE NEM IMAGINA ESTAR ACONTECENDO EM SUA PROPRIA CASA.CUDADO .VOCE VAI PERDER A ELEIÇAO E A MULHER TAMBEM.QUANDO A GENTE JOGA SUJO DESSE JEITO TEM QUE SER PRA GANHAR MAS NESSE CASO VOCE VAI PERDER E FEIO.ACHO QUE VOCE NAO SABE ,MAS VAI FICAR SABENDO VOCE E TODA A SOCIEDADE CUIABANA.TEM RICARDAO NA AREA.NA SUA AREA.

  3. - IP 201.67.101.2 - Responder

    Realmente , se eu votasse em MM , depois dessa “imbecilidade” , ele perderia meu voto. Isso é coisa de gente indigna de ocupar o cargo de prefeito . Quem quer saber sobre a beleza de suas esposas?

  4. - IP 177.132.240.137 - Responder

    Por falar em mulher feia, que criatura lamentável essa que segura o cartaz, pessoas ridículas que só estão ali para a agressão e a desrespeito. A campanha do MM é uma vergonha. Ele não perde só no confronto político, ele perde também nos valores.

  5. - IP 201.49.165.95 - Responder

    MAURO MENDES -MM (PSB) com RICARDÃO na sua area??? Será que o homem tá dodói??? RICARDÃO na area da gente é coisa de “brochante”. Vou cuidar do “meu gado”.

  6. - IP 187.28.205.165 - Responder

    Engraçada como é a sociedade hoje, falar que o cara tem amante não pode, mas ele ter amante, trair a esposa e a família, isso pode? Estranhos valores!

  7. - IP 189.74.151.203 - Responder

    Me parece que a campanha do candidato MM tem como mentores, alguns atores de eleiçõs passadas, pessoas que criaram o famoso “comitê da maldade”, algo que a sociedade deveria repudiar com veemência, pois, se alguém que almeja o Palácio Alencastro tem como proposta de campanha agredir moralmente o adversário, na minha modesta opinião, não deveria ser um agente público! Até porque, creio que a população cuiabana já está saturada de políticos demagogos.

  8. - IP 187.4.82.85 - Responder

    Como mauro mentis Não tem projeto político nenhum, fica criando situações para dispersar a atenção dos eleitores do que realmente interessa a população cuiabana, é incrível a falta de preparo político do que é público para um candidato que já disputa a terceira campanha majoritária !! ” Mauro Noel ” aquele que realiza sonhos !!! jingle bells jingle bells, acabou o papel, não faz mal , não faz mal, limpa com jornal. . . Jingle Bells . . .

  9. - IP 187.58.31.196 - Responder

    Eta mulherzinha feia esta do Mauro Mendes. Parece que foi inflada! Vôte!

  10. - IP 187.123.14.34 - Responder

    bem verdade… que realmente o Srº Mauro Mendes, está despreparado para assumir qualquer cargo Público no brasil… este não tem sequer etica ou maral. A ponto de baixaria…È lamentavel ter um candidato a este nivel…e mas ainda ter pobres coitados em apoiar está candidatura em troca de uma casa…Não é senhor Mauro Mentis? se preparem povo cuiabano se no dia 28 houver outro apagão temos que acionar o MINISTERIO PUBLICO porque é Fralde na certa!!! não é de se dúvidar se isso realmente acontecer pois ELE QUER O PODER A QUAL QUER CUSTO.

  11. - IP 189.59.39.28 - Responder

    Looonge de mim fazer intriga, mas não aguentei! Tem uma Maria Ângela sim! Ela está fazendo propaganda no horário eleitoral pro Lúdio e ela é da área de saúde, acho que fisioterapeuta…detalhe…Lindona, bate nas duas candidatas a primeira dama!

    • - IP 186.215.73.207 - Responder

      E também quero dizer que esse blog puxa saco do ludio. Se for ver todos as noticias que falam desta eleição, falam mal do Mauro mendes e puxa saco do ludio. pronto falei.

  12. - IP 177.64.242.234 - Responder

    MAURO TEM MAURAO

  13. - IP 177.172.218.82 - Responder

    por que o iludio nao fala o que o mauro falou pra esposa dele entes de ele falar aquilo pra ela, sou camaramen e vi tudo ela deu um beijo no ludio e o mauro só riu ela se sentiu ofendida e falou essa besteira se eu fosse o mauro falaria a mesma coisa ta faltando muita verdade com nosso amigo do pt.

    • - IP 177.17.207.196 - Responder

      Mauro! Dizem que o Jairo Rocha, ex petista que pediu desfiliação antes de ser expulso, é bem chegado a sua “bonita” esposa. Até trocam gentilezas no MSN. Todo o cuidado pode ser pouco. A fantasia em torno de sua “bonita” está em alta. Espero, com toda a sinceridade…, que ela continue fie a vocêl.

      • - IP 189.99.154.195 - Responder

        Cuiadado Paulo, pois essa sua fala pode ser usada contra vc no tribunal, pois vc esta acusando sem provas. Detalhe seu IP já foi identificado e sei de onde partiu esse comentário de cabo eleitoral do Lúdio. Aguarde a PF já esta na cola. Peixe morre pela boca….

  14. - IP 201.88.56.109 - Responder

    Nao vejo falta de respeito algum pois, qdo se houve ” a minha eh mais bonita” isso eh comparacao e resposta de agumas coisa. Houve erro mas, o que me preocupa eh que politica nao eh negocio e o MM nao tem nada de politico e podemos perder muito com isso. Imagine um assunto importante que precise ser politico, neste momento veremos todo nosso erro se o MM for prefeito. Nao podemos pagar pra ver.

  15. - IP 189.59.50.177 - Responder

    Oh Enock até você com esse jornalismo de esgoto?
    Gente vamos prestar atenção. O Mauro caiu na provocação
    da Ana Regina. Pão e circo! Pão e circo!

  16. - IP 201.22.173.74 - Responder

    cuidado Maria Angela vem ai …ole ole ola. kkkkk e agora ludio vai apanhar em casa…

  17. - IP 177.67.197.250 - Responder

    PALHAÇADA O QUE O LUDIO FEZ. O COMENTÁRIO FEITO PELO MM FOI PARA O LUDIO E A SUA ESPOSA. NÃO TINHA NADA DO PETISTA LEVAR AO CONECIMETNO PÚBLICO. ELE QUIS, COM ISSO, SE PASSAR POR VÍTIMA AINDA QUE EXPUSESSE A SUA ESPOSA, COMO O FEZ. OQ TEM A VER A BELEZA DESTA OU DAQUELA??? NAAAAAAAAAAAAAAAAAADA!

  18. - IP 189.10.40.130 - Responder

    KKKKKKKKKK.. estão perdendo o foco que é a proposta para governar nossa cidade.
    De um lado uma brincadeira nos bastidores, de outra um UM CHORÃO levando a público uma frase sem sentido, ta parecendo pré-escola. LÚDIO, traga proposta e para de CHORAR, ainda é tempo!

  19. - IP 201.86.130.138 - Responder

    CORRIGINDO: MARIA ANGELA NÃO ESTÁ AS ESCURAS: OLHEM TODAS AS LUTAS QUE ELA ESTEVE A FRENTE COMO MILITANTE………..Não aguentei e como amigo, tive que me pronunciar, como fiz em outro Blog que pblicou isso:
    Gente, essa estratégia foi prá minar a reunião que aconteceu no dia 19, sexta feira onde a servidora pública da saúde MARIA ANGELA, mobilizou pró Lúdio. Ela é filiada ao PT há mais de 10 anos, foi vice presidente do Conselho de Saúde de Cuiabá. Lutou fortemente contra as OSs e a favor dos servidores da saúde.
    É militante há tempos, e com sua liderança LOTOU o comite de Lúdio na reunião que coordenou.
    Ela não está escondida não . Fez depoimento no horário politico, e esta em fotos e mais fotos com o candidato Lúdio,e sua esposa, da qual ela é amiga. Outra coisinha: A MALDADE É TÃO GRANDE QUE ATÉ PANFLETO APOCRIFO COM FOTOS FURTADAS DO FACEBOOK DELA ESPALHARAM PELA CIDADE.
    Fiquei indignado, por conhece-la há muito tempo. No entanto, sei que a atitude que ela tomará frente a isso não será a de mexericos e justificaçoes a ninguem !! MAS CREIAM: CADA UM RESPONDERÁ POR SEUS ATOS !! Assim como a Sra. Virginia Mendes, a Maria Angela tem filho e familia !!!

  20. - IP 177.17.207.79 - Responder

    A amante de Lúdio Cabral, “Maria Ângela” está gravida dele, vocês confirma essa informação??
    Isso que é o candidato que preza a família! ou as FAMÍLIAS!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

19 + 14 =