PREFEITURA SANEAMENTO

Mauro Cid orientará campanha de Guilherme Maluf. É um mestre!

Mauro Cid Nunes da Cunha, decado do jornalismo e da publicidade em Cuiabá

O médico e deputado federal Guilherme Maluf fez uma escolha sensata: a escolha do jornalista, advogado e publicitário Mauro Cid Nunes da Cunha para orientar a sua campanha eleitoral em Cuiabá. Mauro Cid não pode ser definido simplesmente como marqueteiro. É um profissional filho de Mato Grosso, profundamente enraizado em nosso terra e com amplo conhecimento de todos os processos políticos porque passamos, nestas últimas décadas.

Guilherme Maluf sai na frente, adotando esta postura de contratar apenas profissionais de Mato Grosso para orientarem a disputa que vai capitanear em Cuiabá. Na campanha do PSDB, não haverá importação de paus rodados. O dinheiro que circulará na campanha tucana ficará por aqui, não será desviado, imagino eu, para nenhuma conta nas Ilhas Virgens Britânicas.

Importante registrar que Mauro Cid tem, em seu currículo, a extraordinária performance de ter contribuido, ao lado de outros profissionais como Adilson Lopes e Valéria Del Cueto, para a vitória de Frederico Campos sobre Roberto França e o coronel José Meirelles, naquela eleição de 1988, quando todos entendiam que Frederico Campos fora escolhido por Júlio e Jaime Campos apenas para cumprir tabela em Cuiabá. Sob comando de Mauro, a campanha de Frederico foi se avolumando, pegando galope e acabou atropelando todos seus adversários, num feito magistral. Roberto França já tinha até escolhido o terno da posse e seu secretariado mas acabou derrotado.

Será que Mauro Cid repete agora, com Guilherme Maluf, o mesmo feito de 88 com Frederico Campos? Se os “turcos”  que gravitam em torno de Maluf e tem mais estrutura que Mauro Mendes, resolverem investir na campanha do parlamentar, ele pode surpreender – me disse nesta sexta o Eduardo Gomes. E o jornalista Eduardo Gomes sabe das coisas

Categorias:Jogo do Poder

1 Comentário

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 187.6.48.90 - Responder

    KKKKKK, “DUDA MENDONÇA”…., DO CERRADO, CLARO…..

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

13 + 17 =