Manifesto assinado por nomes de peso da intelectualidade brasileira, como o jurista Fabio Konder Comparato, a filósofa Marilena Chauí, o físico Ennio Candotti, o professor Cândido Mendes, o ministro Celso Amorim, o economista João Pedro Stédile, o teólogo Leonardo Boff, o cientista Luiz Pinguelli Rosa, o ator Paulo José e a economista Maria da Conceição Tavares, entre vários outros, denuncia a tentativa de destruição da Petrobras e de seus fornecedores

 

6 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 177.65.145.149 - Responder

    Esse time de “notáveis” não notou que quem destruiu e continua destruindo a Petrobrás foi este governo petista, infelizmente.
    O partido que pregava a moral é hoje, juntamente com outros, o maior assaltante dos cofres públicos.
    Boa essa sua parceria com Luiz Nassif não é não Enoque?
    Esse cidadão a quem em tempos logiquos prestava atenção em seus comentários na TV Bandeirantes (não Band) se perdeu na minha opinião, e em troca de não sei quantos de patrocínio para seu blog se transformou num dos maiores cães de guarda do governo petista.

  2. - IP 177.221.96.140 - Responder

    Mas essa turma aí que assina o manifesto morre de amores pelo partido (PT) que está afundando a Petrobrás.

  3. - IP 189.73.209.136 - Responder

    Não sei se a gente deve rir ou chorar de uma escrotiçe dessas. Oque esses “notáveis ” querem dizer com o tal manifesto ? Que não é o pt que está afundando a Petrobrás? Que a culpa disso é do FHC? De Vargas? De Fernão Dias Paes? Ora essa gente é mesmo escrota e sem noção ; pois quando os “intelectuais” escrevem algo assim , aí eles são defensores da Petrobrás e do país , mas quando outros “intelectuais” escrevem algo contra o pt e sua roubalheira , aí é a ELITE reacionária querendo dar um golpe para manter o seu status.
    O pt e seus defensores estão tão a vontade para defender a qualquer custo seu projeto de perpetuação no poder que agora criaram até dois tipos de elite no Brasil , a elite deles e a elite golpista de quem os denuncia.

  4. - IP 189.72.178.254 - Responder

    O PT deseja o que? A passividade das pessoas diante da incompetência e da corrupção institucionalizada e ideologizada? ESSES REPRESENTAM UMA IDEOLOGIA TESTADA E REPROVADA NO LESTE EUROPEU. MISTURAM FILOSOFIA COM IDEOLOGIA.

  5. - IP 189.72.178.254 - Responder

    Enock retiro o elogio que fiz ao vc postar sobre Hannah Arendt e sua análise critica sobre o marxismo… Afinal desejas defender um Partido e uma ideologia de Ódio, já superada em outros países

  6. - IP 189.10.67.189 - Responder

    Ah!Ah!Ah!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

19 + 17 =