Major Wanderson Nunes de Siqueira reeleito para + 3 anos à frente da Associação dos Oficiais da PM e do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso

Com o compromisso de avançar na organização de sua categoria e garantir a construção da sede social da entidade, o major Wanderson Nunes de Siqueira conquistou, depois da apuração dos votos, realizada nesta quarta-feira, novo mandato de três anos à frente da Assof – Associação dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar de Mato Grosso. A votação, feita ontem, terça, aguardou pela chegada dos votos do interior para que houvesse a totalização.

A PÁGINA DO E ouviu o presidente da Associação pouco depois da vitória. A grande luta nesse novo mandato, de acordo com o major Wanderson, será pela valorização não só dos oficiais mas de todos os servidores que atuam na Polícia Militar e no Corpo de Bombeiros em nosso Estado. “O Governo não nos tem ouvido e nós vamos lutar para que sejamos ouvidos e valorizados”, disse o major Wanderson. Confira, no vídeo, a integra da entrevista.

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

14 − 14 =