Maggi dá um passeio em jornalistas da “midia amestrada”

Gustavo Capilé (Diário de Cuiabá) Marcos Coutinho ( Olhar Direto) Cláudio Moraes ( O Documento) e Ramon Monteaguro (Midia News) voando para Brasília com o senador Blairo Máquinas, eleitor de Renan Calheiros

Faz mais de ano que o Conselho Superior do Ministério Público se debate, em inquérito interminável, para definir se vai ou não incluir o ex-governador Blairo Máquinas como denunciado no Escândalo dos Máquinários – aquilo que evaporou com 44 milhões dos cofres públicos de Mato Grosso. O empresário Pérsio Briante revelou para o próprio Ministério Público como se deu a falseta, mas até agora o MP não conseguiu esclarecer sua posição neste caso. O que se sabe é que Célio Fúrio, Mauro Zaque e outros promotores do Núcleo do Patrimônio Público do MP queriam levar essa investigação até as últimas consequencias, mas a cúpula do MP achou um jeito de empurrar o caso com a barriga. Se o MP vacila, os jornalistas que comandam alguns dos principais veiculos de comunicação de Mato Grosso são mais explicitos e, longe de enxergar Blairo Máquinas como um possível surrupiador do dinheiro público, parece que elegeram Blairo Máquinas como uma espécie de guru: diante do atual senador do PR e  multimilionário da soja, nossos jornalistas que deveriam ser todos investigativos, no interesse da sociedade, viraram babadores de ovo diante do grande homem. A prova está na foto que um desses jornalistas exibe, todo orgulhoso, no seu facebook, nesta sexta-feira, e na notinha que Ramon Monteagudo publicou no Midia News, sobre a inusitada experiencia vivida nesta viagem, deixando claro que, em se tratando de Blairo Maggi, existem coisas que a bem paparicada imprensa de Mato Grosso jamais irá publicar! Ah, o que seria do leitor-contribuinte-leitor se não fossem os blogues sujos! Confira o que publicou Monteagudo! (EC)

Em off
Maggi “rasga o verbo” em vôo Cuiabá-Brasília

Do MIDIANEWS

Em um vôo entre Cuiabá e Brasília, a bordo de seu jato particular, na manhã desta sexta-feira (01), o senador Blairo Maggi (PR) soltou o verbo a jornalistas políticos de Cuiabá. Ele opinou sobre vários assuntos, desde o estilo de gestão governador Silval Barbosa (PMDB), a expectativa em relação ao Governo do prefeito cuiabano Mauro Mendes (PSB), até o cenário eleitoral para 2014. Não poupou críticas a muitos, inclusive, a aliados.

Cauteloso, porém, Maggi, sempre após falar algo polêmico, ou comprometedor, ressaltava: “Estou falando em off”. A maior parte do que ele disse, de fato, é impublicável

14 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 189.10.50.116 - Responder

    O Maggi é fogo. Até levou o ex-Pedro Taques, hoje PEDRO CONVESCOTE, para a sua mansão à beira do Lago de Manso, para fazer CONVESCOTE.

    E o CONVESCOTE foi depois do PEDRO CONVESCOTE, durante a campanha eleitoral de 2010, atacar duramente o Blairo pelo escândalo dos maquinários.

    O povo de Mato Grosso não merecia essa traição do Pedro Convescote.

  2. - IP 187.123.30.215 - Responder

    O Maggi é o maior câncer da política de nosso Estado, e vai demorar pra conseguirmos extirpa-lo…
    Digo o pior câncer, dado o seu caráter extremamente traiçoeiro e a imagem de bom moço que passa à população!
    O banana do Silval assume o Estado com mais de 2 bilhões em déficit, e não divulga isso, não culpa quem tem que ser culpado, assume sozinho a bronca e faz um governo pífio, logo o Sr. Maggi, que governava apenas segundo os interesses da AMAGGI, acaba deixando saudades em quem não conhece a fundo nossa realidade!
    O que esse cidadão faz nos bastidores políticos e judiciários é algo extremamente imoral, inescrupuloso…

  3. - IP 177.132.245.206 - Responder

    Ainda bem que vc NÃO estava lá né ENOCK CAVALCANTE ….
    Aleluia !!

  4. - IP 187.123.30.215 - Responder

    Fala sério Enock, você bem que queria estar lá!

    • - IP 177.172.88.5 - Responder

      kkkk… ficou com invejinha!

  5. - IP 201.34.26.121 - Responder

    É o que sempre digo, mato grosso não tem justiça, não tem imprensa, não tem recurso…. e pior os politicos de mato grosso não tem vergonha na cara… e os pau rodado que enconstam são só tranqueira ….só São Benedito mesmo para salvar o povo!!!

  6. - IP 177.43.82.190 - Responder

    nao coloca sao benedito no meio dessa matilha nao xomano xotii..

  7. - IP 189.59.53.201 - Responder

    neste país de 5ª categoria, qual RICO é preso, é humilhado como ladrão de mercado é. A nossa grande esperança é ver esse povinho ser humilhado eternamente depois desta vida.

  8. - IP 189.11.230.94 - Responder

    Nossa Mãe! Toda a imprensa local esta’comendo na mão do ex-governador de Mato Grosso! Quanta canalhice! Só faltou o Dorileu Leal. Ou será que foi ele quem bateu a foto?

  9. - IP 177.41.80.197 - Responder

    Enquanto os jornalistas do DC passam fome, com os salários atrasados, o Dr. Gustavo viajando… pra ver a eleição do Renan. Vai trabalhar ome de deus!

  10. - IP 200.17.60.247 - Responder

    POR QUE NÃO CITARAM O NOME DO JORNALISTA JONAS DA SILVA, DO HIPER NOTÍCIAS, QUE TAMBÉM ESTÁ NA AERONAVE DE BLAIRO? ENOCK QUERIA ESTAR NESSE AVIÃO, NÃO É?

  11. - IP 189.31.152.211 - Responder

    Só resta uma esperança. O tempo. E ele é curto. O julinho tá até no oio de ‘bichinho da goiaba’, o bezerra tá se segurando no formol, parece um zumbi. O blairo máquina tá com umas engrenagens quebradas. E a izabel campos já foi abrir as portas – apesar de ter segurado o valdemiro santiago até o fim, querendo um milagre…

    O CAPETA JÁ PREPAROU OS ALOJAMENTOS.

  12. - IP 201.49.166.43 - Responder

    Já diria Armartya Sen, prêmio Nobel em Economia em 1988: “Apenas em país onde a imprensa é LIVRE o povo não passa fome”… Esta com certeza GERA FOME e contribui para tal. Este é o nível da imprensa que temos, que forma opiniões segundo interesses particulares e privados. “O poder emana do povo e em seu nome deve ser exercido”… Povo? Que povo??? Pobre povo… Imagem triste e vergonhosa. E ainda postam no facebook??? A moral e os valores humanos estão abaixo do nível do mar, com certeza. Poucos tem o senso do ridículo… O futuro os espera.

  13. - IP 189.59.63.46 - Responder

    Uai cade o Michaells ???? kkkk deve ser que ficou em casa chorando por nao ter ido !!!!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

5 + seis =