PREFEITURA SANEAMENTO

O plano de Lúdio Cabral para o governo de Mato Grosso

LÚDIO CABRAL, programa de governo para o Estado de Mato Grosso by Enock Cavalcanti

Um grupo de militantes do PT foi até à sede do TRE para acompanhar registro da candidatura de Lúdio Cabral e do programa de governo na coligação que ele encabeça

Um grupo de militantes do PT foi até à sede do TRE para acompanhar registro da candidatura de Lúdio Cabral e do programa de governo na coligação que ele encabeça

O médico da rede pública e ex-vereador Lúdio Cabral (PT) registrou nesse sábado (5), no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a candidatura ao governo do Estado. Ele estava acompanhado pela esposa, Ana Regina, candidatos da coligação “Amor a Nossa Gente” e dezenas de apoiadores e populares.

Lúdio foi ao TRE por volta das 17h e estava acompanhado também da candidata à vice-governadora, Teté Bezerra (PMDB), o concorrente ao Senado, Welington Fagundes (PR), o presidente estadual do Pros, Valtenir Pereira, entre outros.

Juntamente com o registro de candidatura, Lúdio apresentou à Justiça o plano de governo da coligação “Amor a Nossa Gente”, formada por PT, PMDB, PR, Pros e PC do B. O documento é dividido em quatro (4) eixos: desenvolvimento social, econômico, ambiental e governamental. Foi elaborado a partir de 11 seminários realizados com pessoas ligadas aos mais diversos setores de atuação do Estado. Não participaram apenas técnicos, mas os próprios usuários dos serviços públicos. Por isso, o documento não pode ser considerado um mero produto de gabinete.

Os seminários tiveram início no dia 07 de maio. “Mas recebemos também contribuições das pessoas com as quais conversamos nas viagens dos últimos dias com a Caravana da Cidadania. Isso é um exemplo de como queremos governar Mato Grosso, ou seja, com a participação de cada cidadão e cidadã e próximo aos municípios”, afirma Lúdio.

O programa está organizado em 4 dimensões: social, ambiental, econômica e a governamental. Dentro de cada uma dessas dimensões está a colaboração da Coligação que será debatida de forma ainda mais ampliada com a sociedade.

O plano de governo foi apresentado também ao presidente do TRE, desembargador Juvenal Pereira.

FONTE ASSESSORIA

Categorias:Jogo do Poder

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

cinco + quinze =