gonçalves cordeiro

Luan Santana faz show em comemoração aos 299 anos de Cuiabá

“É uma honra muito grande ter sido convidado para este show em comemoração aos 299 anos de Cuiabá” comemora o cantor

Vanessa Moreno da Página do E

Luan Santana estreou sua turnê ‘Luan X’ no último sábado (31), em São Paulo. (Foto: Will Aleixo)

Cuiabá comemora seus 299 anos neste dia 8 de abril e a Prefeitura de Cuiabá preparou uma programação extensa que teve início no último dia 2 e segue até o final deste mês. Entre os eventos estão inaugurações de praças, lançamentos de projetos, entrega de obras, entrega de títulos de propriedades, missas e muita música em uma grande festa popular que acontecerá nesta sexta-feira (6), sábado (7) e domingo (8) na Orla do Porto.

A festa contará com apresentações culturais, shows regionais das duplas Anselmo e Rafael e Jonathan e Adam, além dos shows nacionais da dupla sertaneja Munhoz e Mariano, da banda de pagode Só Pra Contrariar – SPC e do cantor Luan Santana, que traz o show de sua nova turnê Luan X, em comemoração aos seus dez anos de carreira.

“É sempre um prazer voltar a Cuiabá, cidade que me recebe de braços abertos desde o começo de minha carreira”, comemora Luan, agradecendo aos cuiabanos pelo carinho por seu trabalho. “A cidade tem um público muito carinhoso”, completa.

O cantor conta que se sente muito honrado por ter sido convidado para participar da comemoração aos 299 anos da capital cuiabana como um dos principais shows e por poder apresentar aqui um dos primeiros shows de sua nova turnê. “A cidade tem um público muito caloroso, que tem grande carinho pelo meu trabalho e para recompensar tudo isso, Cuiabá vai ser a terceira cidade a receber a minha nova turnê X”, declara.  “É uma honra muito grande ter sido convidado para este show”, completa.

Luan Santana é natural de Campo Grande e diz ser apaixonado pela cultura cuiabana. “Eu admiro muito a cultura local, o folclore, tive acesso ao siriri e adoro o rasqueado, então pra mim é uma grande honra fazer um dos primeiros shows da minha turnê X em Cuiabá”, revela.

Cenário do show da turnê ‘Luan X'(Foto: Will Aleixo)

A nova turnê Luan X estreou no último sábado (31), no Citibank Hall, em São Paulo. A turnê foi idealizada para comemorar seus 10 anos de carreira, por isso o X, que significa 10 em algarismos romanos. “Quem foi ao show entendeu esse momento que eu misturo o futuro com o passado tanto na música, quanto no cenário”, explica. No repertório de Luan X o artista faz uma viagem ao tempo, tempo que, segundo ele, é capaz de uni-lo aos seus fãs. “Os meus fãs me transformaram no que sou”, conclui.

Luan Santana é cantor e compositor, tem 27 anos e em seus dez anos de carreira conquistou mais de 6 milhões de cópias vendidas entre CDs e DVDs. Suas músicas fizeram com que Luan se tornasse um dos maiores fenômenos da música sertaneja. Entre as faixas mais tocas estão “Tô de Cara”, “Meteoro”, “Cê Topa”, “Te Vivo”, “Chuva de Arroz”, “Amar Não é Pecado”, “Acordando o Prédio”, entre outras.

 

Confira alguns momentos da estreia da turnê Luan X:

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

sete − quatro =