TCE - NOVEMBRO 2

Lobão lança música contra Pablo Capilé, líder do Fora do Eixo

O cantor e compositor Lobão e o produtor cultural cuiabano Pablo Capilé com a presidente Dilma RoussefEm ‘Eu Não Vou Deixar’, cantor e compositor afirma que ativista ‘tunga grana de artista’

FOLHA DE SÃO PAULO

 

O cantor e compositor Lobão lançou ontem a canção “Eu Não Vou Deixar”, em que critica Pablo Capilé, líder do coletivo Fora do Eixo.

Lobão gravou todos os instrumentos da canção, que ganhou site (eunaovoudeixar.com.br) e foi colocada à venda no iTunes por US$ 0,99.

Segundo Lobão, a música foi composta após Capilé desmarcar um debate com ele. Capilé afirma que mudou de ideia porque tinha outros compromissos e porque Lobão não faria “um debate sério”. “Na atual conjuntura do Lobão, no nível de debate que ele tá, não merece crédito.”

Depois de receber a notícia de que não haveria debate, Lobão disse ter pensado em “fazer uma canção pra sacanear o Capilé”. Na música, Lobão chama Capilé de “mané querendo mudar o mundo” e “engenheiro social tungando a grana de artista”.

“Ele tem feito tanta coisa pra aparecer que fiquei surpreso por ter feito uma música. Achei que tivesse abandonado a área”, diz Capilé.

Em resposta a um tuíte em que Lobão anunciava a chegada da música ao iTunes, Dilma Bolada, perfil de humor criado por Jeferson Monteiro, 23, provocou: “Acho que já posso tirar o iTunes do ar no Brasil”. Na semana passada, Monteiro se reuniu com Dilma Rousseff para reativar a conta oficial da presidente no Twitter, após três anos de inatividade.

“É patético esse papel de puxa-saco de presidente”, diz Lobão.

Caso o Capilé voltasse a aceitar o convite, Lobão ainda topa o debate? “Agora ele está bem desmoralizado, mas se ele se recuperar, com certeza”, diz.

Categorias:Cidadania

10 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - Responder

    Lobão é chapa branca da mídia de oposição. Todo metido a “sem papas na língua”, “falo o que eu quero contra quem eu quero”, etc. Quero ver ele indo no Faustão e falando ao vivo da sonegação de um bilhão da Globo, por exemplo. Não tem colhões e nem caráter para isso. Patético.

    • - Responder

      Sr. Papagaio, você está querendo demais do Lobão, pois nem a Presidente da República tem coragem de falar contra a Globo.

      Aliás, o PT tem se silenciado sobre qualquer coisa errada que antes condenava.

      • - Responder

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que pedrada na ave kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. - Responder

    Uma figura nefasta que virou articulista da revista Veja, em substituição a outro canalha (Mainardi) não merece nenhum crédito. LOBOBÃO deve estar cheirando merda de pomba achando que é outra coisa.

  3. - Responder

    Ei, pagapaio, em qual ombro você está? Faça algo, e pare de reclamar.

  4. - Responder

    Chapa branca da oposição????

    Essa é boa, pois chapa branca geralmente é quem está mamando nas tetas do governo, como os bezerros das ONG’s petralhas.

  5. - Responder

    Esse cara aí “fora do prumo” nào é um que andou dando cano aqui em Cuiabá???

  6. - Responder

    lobão não é um criador em matéria de música, é um performático, vive de dar espetáculos, repetindo carlos imperial, tim maia, e tantos outros que gostavam muito de ganhar espaço com suas maluquices

    • - Responder

      Silvia Maria, do PT, o que você está dizendo é uma coisa parecida com o atual PT, no poder era para mudar tudo, mas preferiram aperfeiçoar a corrupção, até com a compra de deputados.

  7. - Responder

    kkkkkk não sou fã do Lobão, no entanto, qualquer um que critique o Capilé é digno de aplausos!!! o Povo tem que acordar, principalmente os músicos tê que deixar de vender a alma para esse tipo de gente… respeite a sua arte porque eles não a respeitam!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

treze − 12 =