Juíza Helena Maria Bezerra Ramos passa a atuar em câmaras do Tribunal de Justiça

HELENA MARIA JUIZA NA PAGINA DO ENOCK

A juíza de Direito da Oitava Vara Cível de Cuiabá, Helena Maria Bezerra Ramos, foi convocada para integrar a Primeira Câmara Cível e a Primeira Turma de Câmaras Cíveis Reunidas de Direito Privado, a partir do dia 2 de julho. Ela substituirá o desembargador Adilson Polegato de Freitas, que se aposentou nesta data. Confira a portaria AQUI.
Com a nova atribuição determinada por meio da Portaria nº 361/2015/PRES, caberá à juíza receber os processos distribuídos, redistribuídos e ainda compor quórum, ficando desvinculada da jurisdição de sua unidade na Primeira Instância até o preenchimento da vaga aberta pela aposentadoria do magistrado.

Vacância – A aposentadoria voluntária do desembargador Adilson Polegato de Freitas foi disponibilizada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) nesta quinta-feira (2 de julho). Ele assumiu a vaga no Tribunal de Justiça de Mato Grosso em março de 2013, quando foi promovido pelo critério de antiguidade. No total foram quase 30 anos de trabalho dedicados à magistratura mato-grossense.

 

FONTE TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE MATO GROSSO

 

 

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

3 × 1 =