JUCA KFOURI: “Aécio Neves não está nem aí para os que reduziram nosso futebol a pó. Uma agência reguladora do Esporte seria bem-vinda e é uma das questões que devem surgir neste momento em que se impõe um amplo debate sobre o futuro de nosso humilhado, depauperado e corrompido futebol”

Categorias:Jogo do Poder

4 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 177.64.231.180 - Responder

    OS REACINÁRIOS PETISTA ESTÃO LOUCOS DE MEDO… E AGORA JOSE?

    CONSEGUIRAM DESTRUIR ATÉ O FUTEBOL BRASILEIRO.. COLOCARAM NA CBF ESSES ALINHADOS E SUBMISSOS àS REGRAS DA DILMA E DO LULA….. FORA DILMA ALOPRADA .. FORA TODOS PETISTA .. PT NUNCA MAIS

    • - IP 177.201.98.51 - Responder

      Henrique não sabe, ou finge não saber para construir seu raciocínio torto, que a CBF é uma entidade privada que está nas mãos de um mesmo grupo há décadas, tendo iniciado seu domínio com João Havelange muito antes da Copa de 70. Henrique pensa que tudo começou e as instituições foram criadas com a chegada do PT ao poder, como se não houvesse quinhentos anos de história antes de Lula assumir o governo e iniciar as grandes transformações políticas e sociais. Henrique sabe que as eleições de outubro já estão decididas e que Dilma irá para seu segundo mandato e, em seu ódio por não conseguir vencer o PT, transforma a guerra já perdida em desonradas vociferações sem sentido. Henrique, aqui neste espaço, nunca conseguiu se expressar por mais de duas ou três linhas e jamais demonstrou capacidade de raciocínio e análise da realidade, optando por ataques em frases prontas. Enfim, Henrique é digno de pena porque, por opção, se alimenta de ódio e não apresenta, de modo fundamentado, uma alternativa racional para o país.

  2. - IP 177.193.130.212 - Responder

    Esse tal Juca, imagina que com esta criação, (criação de uma agência. Intervenção estatal no futebol) a CBF vai ter uma equipe campeã? Caso fosse criada esta tal agência, no mesmo instante a FIFA dava um pé da bunda da CBF. Isso sim que é desespero. O PT e sua turma gastou horrores e não vai poder usar isso na campanha. Depois daquele 7 x 1 ninguém que vincular eleições com a Copa do Mundo. Lúdio, antes daquela antológica surra, já fazia uso, depois caiu fora. Bem feito para todos. Juca e Enock, como jornalistas, bem sabem, que por duas vezes, este atual governo teve a grande oportunidade em colocar freios na CBF. Não o fez por fazer parte e uso de todo esse esquema de alienação por que passou e passa a população deste país. Passar adiante este artigo direcionado e tendencioso, é simplesmente apelação na cada dura. Pra mim, depois dessa vexatória derrota, o PT vai sentir uma bela queda perante boa parte dos alienados!

  3. - IP 200.140.39.79 - Responder

    Dilma ficou até com medo de relar na taça hoje, e mesmo assim tomou varias sonoras vaias. Bem feito! Tocar no assunto copa vai virar tabu no governo! E pra quem diz que foi tudo um sucesso fora do campo, liguem pras vitimas do desabamento do viaduto!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

13 + 7 =