PREFEITURA SANEAMENTO

José Moreno, Pio e Maurício Aude debatendo cara a cara

Na reta final da campanha para renovação do comando da OAB, chegou a hora dos debates. Hora de testar os argumen tos dos candidatos Maurício Aude, José Moreno e Pio da Silva.

Acho que o melhor espaço será o desta quarta-feira, a partir das 19 horas, numa iniciativa do Movimento OAB Jovem e Independente, lá no auditório da Assembléia Legislativa. Advogados que ainda não entenderam direito o que está acontecendo devem ficar atentos e é importante que compareçam ao debate na Assembléia. Há possibilidade do debate ser transmitido, ao vivo, pela TV Assembléia.

A televisão será o grande espaço de informação, nesta reta final. O debate desta terça-feira, a partir das 21 horas, será na TV Cuiabá, canal 47, com mediação do jornalista Onofre Junior. Na quinta-feira, o debate acontece na TV Rondon, canal 5, a partir das 11h30.

Além das propostas programáticos, o debate ao vivo oferece sempre a oportunidade de testar o equilíbrio dos oponentes. E conferir detalhes dos enfrentamentos que tem marcado as campanhas dos três candidatos como no caso da inesperada visita de Pio da Silva ao escritório do Faiad, a campanha regular ou não que é feita através dos e-mails das subseções, o uso da máquina da entidade na disputa, os gastos volumosos de campanha, o impacto das denuncias sobre fraudes em licitações, a ingerencia político-partidária na OAB, a atuação de Aude na defesa de magistrados e seus ataques à OAB em ações que correm na Justiça Federal, a briga de egos das mais diferentes personalidades da advocacia durante a formação da chapa 2 e tudo mais que o questionamento da categoria fizer aflorar.

1 Comentário

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 187.90.253.252 - Responder

    PELOS COMENTÁRIOS NO FACEBOOK, O TÃO ESPERADO DEBATE FOI UM FESTIVAL DE ATAQUES, NÃO AOS CANDIDATOS PARTICIPANTES, MAS, PASMEM, À LINGUA PORTUGUESA!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

dezessete − cinco =