José Blaszak atende convite de Eduardo Mahon e profere palestra sobre Direito Eleitoral neste sábado. Vale a pena acordar cedo

José Luis Blaszak atua, atualmente, como juiz membro do Tribunal Regional Eleitoral em Mato Grosso

Sábado é dia de palestra. Sábado é dia de saber.

E neste sábado, dia 2 de março, o advogado e professor universitário José Luis Blaszak estará proferindo palestra sobre “Conjunturas Jurídicas das Eleições de 2012”. A oportunidade de conhecer a visão de um dos mais respeitados especialistas do Direito Eleitoral sobre a dinâmica de atuação da nossa Justiça Eleitoral não pode ser desperdiçada.

O publico alvo são os estudantes e os operadores de Direito mas o acesso estará franqueado a toda a comunidade cuiabana.

O encontro matutino com mestre Blaszak é mais uma iniciativa do também advogado e professor Eduardo Mahon que volta a abrir as portas do auditório de seu escritório, situado à rua Estevão de Mendonça 1650, no bairro do Quilombo, a partir das 8 horas da manhã deste sábado. Acordar cedo e ser ágil no deslocamento em meio aos atravancamentos das obras para a Copa, nunca foi tão recomendado.

QUEM É BLASZAK

José Blaszak é formado em Direito pelo UniCEUB/Brasília desde 1992, com especialização em Direito Público e Direito Constitucional. Professor de Direito Administrativo e de Direito Eleitoral, em Mato Grosso, foi Presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MT. Foi professor indicado pelo Conselho Federal da OAB para a banca de Direito Administrativo para o Exame Nacional da OAB. Professor de Pós- Graduação de Direito Administrativo. Professor em dezenas de cursos sobre Direito Público e Direito Eleitoral para Servidores Públicos, Prefeitos e Vereadores. Professor de Direito Eleitoral com enfoque na Propaganda Eleitoral, Processo Eleitoral e Prestação de Contas Eleitoral para candidatos. Foi advogado Coordenador da Propaganda Eleitoral do candidato Blairo Maggi nas Eleições de 2006. Advogado de diversos candidatos a Prefeito nas Eleições Municipais de 2008. Foi recentemente aprovado para ser Membro da Academia Matogrossense de Direito Constitucional. Atualmente, Blaszak é juiz membro do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso.

2 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 200.252.53.126 - Responder

    Grande Blaszak!

  2. - IP 189.59.36.105 - Responder

    Fenomenal!
    Parabéns aos dois – Mahon e Blaszak!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

13 − onze =