PREFEITURA SANEAMENTO

Jornalista Ricardo Boechat, da Band, manda recado para jornalista Rachel Sheherazade, do SBT: apresentadora da TV do Silvio Santos, que incentiva a justiça feita com as próprias mãos, também é responsável pelas mortes de vítimas de “justiceiros”, como no caso de Fabiana Maria de Jesus, trucidada em Guarujá, São Paulo

Boechat manda recado para Sheherazade
Ricardo Boechat alfineta Rachel Sheherazade: apresentadora também é responsável pelas morte de vítimas de ‘justiceiros’

Ricardo Boechat (Bandeirantes) e Rachel Sheherazade (SBT) disputam a preferência dos telespectadores de segunda a sexta, comando jornais que vão ao ar antes do Jornal Nacional, da Rede Globo

Ricardo Boechat (Bandeirantes) e Rachel Sheherazade (SBT) disputam a preferência dos telespectadores de segunda a sexta, comando jornais que vão ao ar antes do Jornal Nacional, da Rede Globo

 

A morte de uma dona de casa inocente, espancada por ‘justiceiros’ no Guarujá, na Baixada Santista (SP), gerou revolta de internautas e jornalistas brasileiros.
Na edição do Jornal da Band de 5 de maio, o âncora Ricardo Boechat criticou as “pessoas que mesmo em emissoras de TV estimulam a cultura da ‘justiça com as próprias mãos’”. Na avaliação do jornalista, esses formadores de opinião também são responsáveis pelo linchamento e morte de Fabiana Maria de Jesus (vídeo abaixo).
É uma referência à jornalista Rachel Sheherazade, que em fevereiro deste ano defendeu o “justiçamento” na região do Flamengo, no Rio de Janeiro, onde um menor foi torturado e preso a um poste pelo pescoço.
Na época, Sheherazade incentivou o “contra-ataque aos bandidos” e julgou compreensível “a atitude dos vingadores”.

Boechat concluiu o comentário, dizendo que “é hora de essas pessoas virem a público e dizer como se sentem diante da consumação de sua própria teoria na prática”.

FONTE BLOGUE PRAGMATISMO POLÍTICO

3 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 187.123.30.60 - Responder

    E o que é mais irônico nisso tudo, é que essas pessoas que pregam o “justiçamento” se dizem cristãs e tementes a Deus. Quanta hipocrisia!

  2. - IP 179.254.49.207 - Responder

    Debito essa vitima na conta do estado brasileiro , na sua inépcia , letargia e inoperância ; e junto com leis excessivamente brandas , causam na população um sentimento de orfandade , e onde o estado não aparece , inicia-se a “Guerra de todos contra todos” , descrita por T. Hobbes.

  3. - IP 177.132.244.168 - Responder

    essa moça do guarujá não era criminosa era simplsmente mãe de de família e com problemas psícologicos. AÍ É QUE TÁ FAZER JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS É COMPLICADO; POIS `AS VZS QUEM PAGAM É O QUE É INOCENTE.AGORA NÃO PODEMOS DEIXAR OS BANDIDOS EXTERMINAREM COM A POPULAÇÃO. É POR ISSO QUE ACONTECE ESSAS BARBARÍES COMO DESSA MOÇA QUE FOI SACRIFICADA INJUSTAMENTE; EMBORA NINGUÉM MEREÇA UMA ATROCIDADE DA ÉPOCA DA IDADE MÉDIA. TEM QUE SER TOMADAS MEDIDAS CONSCIENTE PERANTE AO PROBLEMA SOCIAL. AGORA AS PESSOAS QUE AGEM SEM RESPEITO AO PRÓXIMO TEM SER PRESAS PARA APRENDEREM OS VALORES DA VIDA QUE DEUS NOS DEU ESER HUMANO NENHUM TEM O DIREITO DE ELIMINAR. POR ISSO TEM QUE DAR A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR E A DEUS O QUE É DE DEUS. PONTO FINAL!!!!!!!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

12 + dezessete =