Jornalista Eduardo Gomes lançará novo livro sobre Mato Grosso. Mais 2 dedos de prosa em silêncio

Eduardo Gomes

Mais dois dedos de prosa em silêncio – pra rir, refletir e arguir é o título do novo livro do jornalista Eduardo Gomes de Andrade.

Essa obra é o segundo capítulo da trilogia que narra acontecimentos em Mato Grosso após 1970, e começou em 2015 com a publicação do livro Dois dedos de prosa em silêncio – pra rir, refletir e arguir.

Mais dois dedos de prosa… está na fase final da revisão e estará disponível em page flip no site boamidia.com.br com 50 capítulos, que não observam ordem cronológica nem suposta prevalência entre os personagens.

A obra tem três pilares, como o nome sugere:

RIR – Narra causos e casos curiosos tendo políticos e outras figuras públicas enquanto figuras centrais dos episódios.

REFLETIR – Mostra vultos que participaram e participam do desenvolvimento Mato Grosso em seu sentido mais amplo, incluindo artes, esporte, economia, política etc.

O primeiro livro da trilogia

ARGUIR – Sugere ao leitor que exercite sua capacidade de se indignar diante de fatos desabonadores na vida pública, muitos ainda impunes.

A obra é prefaciada, tem 50 capítulos ilustrados e sua capa é do designer gráfico Édson Xavier.

A produção não conta com apoio das leis de incentivos culturais, a exemplo das demais do autor, que busca parceria nos meios empresariais.

Mais dois dedos de prosa… será importante ferramenta pra se conhecer melhor Mato Grosso e fatos que contribuíram pra que esse gigante territorial no centro do continente se transformasse num dos pilares da política de segurança alimentar mundial.

Redação Boamidia

FOTOS: Arquivo Boamidia

 

PARA SABER MAIS SOBRE OS LIVROS E O TRABALHO JORNALISTICO DE EDUARDO GOMES ACESSE: www.boamidia.com.br

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

dezesseis + 15 =