Jovens advogados já perceberam mutretas na OAB-MT

 

PAGINA DO E OAB – OAB JOVEM E INDEPENDENTE QUESTIONA CLAUDIO STABILE
Os jovens advogados estão ativos e dispostos a uma participação mais decisiva nos destinos da Ordem dos Advogados do Brasil, em Mato Grosso. É o que se pode concluir da atitude dos integrantes do grupo OAB Jovem e Independente que resolveram pressionar o presidente da seccional de Mato Grosso, advogado Cláudio Stábile, para que retire do ar matéria postada no site da OAB-MT que não corresponde à verdade dos fatos.

De acordo com o que argumentam, em seu requerimento,os jovens advogados João Ricardo Vaucher, Maurício Magalhães Farias Neto, Luis Felipe Medina Ferreira, Rodrigo Felix Cabral, Ricardo Spinelli, Josyane Maria Corrêa da Costa, Jackeline Garcia Silva, Ulysses Moraes e Fernanda Thomaz Mendes, que compõem o grupo OAB Jovem e Independente, na apreciação de mandado de segurança impetrado pelo advogado Bruno Boaventura visando conseguir prestação de contas por parte do comando da OAB-MT, a juiza federal Célia Regina Bernardes afirmou que, para elucidar o embate, o autor deveria postular sua pretensão por meio de via que comporte dilação probatória – e não através de mandado de segurança. Essa foi a decisão da juiza mas o que a OAB informa, em seu site, é que teria havido uma decisão da juiza reconhecendo a transparencia na prestação de contas da gestão de Cláudio Stábile – o que não corresponde à verdade dos fatos. No destaque, publicamos o requerimento dos jovens advogados do grupo OAB Jovem e Independente. Abaixo, republicamos a decisão da juiza Célia Bernardes.

(com informações e foto do Olhar Jurídico)

 

PARA RELER A DECISÃO DA JUIZA CÉLIA BERNARDES CLIQUE NO LINQUE ABAIXO

http://www.scribd.com/doc/100617782/PAGINA-DO-E-JUSTICA-FEDERAL-CELIA-BERNARDES-Arquiva-MS-BRUNO-CONTRA-CLAUDIO-STABILE

 

João Ricardo Vaucher, Ulysses Moraes e Fernanda Thomaz Mendes integram o grupo OAB Jovem e Independente que está cobrando de Cláudio Stábile, presidente da OAB em Mato Grosso, a retirada de matéria que está no site da entidade e não corresponde à verdade dos fatos

4 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 187.58.28.90 - Responder

    Parabéns pela posição!

  2. - IP 68.171.231.81 - Responder

    A farsa ficou evidente Aude

  3. - IP 189.59.51.5 - Responder

    Parabéns pelos projetos! Este grupo esta bem atuante! Continuem assim!

  4. - IP 177.40.42.49 - Responder

    ´Não confio muito na OAB, A area de disciplina é lenta e deixa muito a desejar, quando se faz uma representação.

    onasck

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

vinte − quatro =