João Emanuel tentou suspender, mais uma vez, a sessão da Câmara dos Vereadores que deve cassar o seu mandato. Juiz Márcio Guedes, no entanto, não atendeu a mais este pedido do genro do deputado Geraldo Riva. LEIA A DECISÃO.

Juiz Márcio Guedes nega pedido de genro de Riva para suspender sessão de possivel cassação by Enock Cavalcanti

O vereador João Emanuel, genro do deputado José Geraldo Riva e o juiz Márcio Guedes: desta vez a Justiça não acolheu pedido de suspensão da sessão de julgamento da possível do vereador, denunciado pelo Gaeco por corrupção

O vereador João Emanuel, genro do deputado José Geraldo Riva e o juiz Márcio Guedes: desta vez a Justiça não acolheu pedido de suspensão da sessão de julgamento e possível cassação do vereador, denunciado pelo Gaeco por corrupção

O juiz Márcio Aparecido Guedes, da Terceira Vara Especializada da Fazenda Pública de Cuiabá, indeferiu a liminar pleiteada no Mandado de Segurança Preventivo, impetrado pelo vereador João Emanuel, que tentava suspender a sessão da Câmara de Vereadores da Capital, que julgará a perda de mandato do parlamentar.

Como se vê, com sua base de apoio esfacelada dentro do legislativo municipal, pelos mais diversos motivos, o genro do deputado Geraldo Riva e filho do ex-juiz de Direito Irênio Lima Fernandes fica tentando conseguir socorro no Poder Judiciário.

Na semana passada, no episódio que ficou conhecido como “o golpe do DVD”, os advogados do vereador conseguiram induzir ao erro a desembargadora Maria Aparecida Ribeiro – como ela própria acabou reconhecendo ao revogar, no inicio desta semana, sua liminar que suspendera a primeira tentativa da Câmara de julgar João Emanuel.

Depois do insucesso junto ao juiz Márcio Guedes, o marido de Janaina Riva já anunciou que não deve comparecer à sessão de julgamento nesta sexta (25), atravessando um pedido de licença no protocola da Casa.

Como se vê, além das pretensas aulas de corrupção em DVD, este caso também vem sendo marcado por repetidas chicanas.

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

dezenove − 1 =