João Batista Pereira, presidente do Sindspen: “O Fórum Sindical de Mato Grosso é um projeto que já deu certo”

João Batista Pereira de Souza é presidente do Sindspen e membro do Fórum Sindical de Mato Grosso

Com a experiência de quem, há três anos atrás, ajudou a fundar o Sindspen – Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso, o sindicalista João Batista Pereira de Souza é uma das mais entusiasmadas lideranças do Fórum Sindical de Mato Grosso, que está em fase de reorganização.

João Batista trabalha com a certeza de que, à medida que fortalecerem a sua união e a sua organização, os sindicatos dos servidores do Poder Executivo de Mato Grosso têem muito a conquistar no cenário administrativo e político de nosso Estado.
– O Fórum Sindical é importante porque reforça o respeito, por parte do Governo do Estado, com relação a todos os sindicatos e associações que o integram – avalia João Batista Pereira de Souza. – O atual governador Silval Barbosa não tem o costume de atender e conversar com os sindicatos, individualmente. Ele nunca nos recebeu – conta o presidente do Sindspen. – Agora, com o surgimento do Fórum Sindical, esta realidade está mudando e nós vemos acontecer coisas como a reestruturação do MT Saúde. Se não fosse a participação do Fórum Sindical, o MT Saúde já estaria extinto há muito tempo.

Confira no vídeo o inteiro teor da entrevista com o sindicalista João Batista Pereira de Souza, presidente do Sindispen e membro do Fórum Sindical de Mato Grosso.

fonte FORUM SINDICAL DE MATO GROSSO

Categorias:Cidadania

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

onze + catorze =