gonçalves cordeiro

Jayme Campos não pode perder. Se perder Campos estarão enterrados pra sempre

Jayme Campos, secretário em várzea grande

 

Para os velhos caciques da politica da política de Mato Grosso, a eleição de 2018 é um jogo de vida e morte.

Vejam o caso da família Campos.

Júlio Campos não teve saúde para disputar a pretendida vaga na Assembleia. Campanha podia sacrificar demais sua velha carcaça e a familia lhe pediu prudência.

Situação do seu irmão, Jayme Campos, também não é tão tranquila. Ele disputa a vaga de senador contra 10 outros candidatos.

O agronegócio está de olho nessas vagas pois sabe da importância da representação no Senado para a ampliação do seu dominio sobre  a política e a economia de Mato Grosso.

Nessa disputa, Jayme é ameaçado diretamente por Nilson Leitão, Carlos Fávaro, Adilton Sachetti e pelo procurador Mauro.

Essa é uma disputa que Jayme não pode perder. Se perder as pretensões de sobrevivência da velha oligarquia ruralista dos Campos está seriamente ameaçada.  Se Jayme perder, os Campos podem ser sepultados para sempre

 

 

3 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - Responder

    Como representante comercial, viajo por todo Estado de Mato Grosso, e posso afirmar aos leitores deste SITE, que só se acontecer um desastre ecologico,ou terromoto, para o ex-Governador Jaime Campos, não ser eleito Senador da Republica em 7 de Outubro proximo. Pois em todas as cidades que eu ando, e converso muito com pessoas das mais diversas categorias, o Jaime sera o mais votado de todos. A outra vaga podera ser muito disputada, pois dependendo da região destaca outros nomes, como Leitão, Sachetti, Procurador Mauro,ou a Shelma Arruda. E para o Governo,o mais forte disparadamente é o Mauro Mendes. Anotem isso.

  2. - Responder

    Queira voces deste SITE ou não, Jaime Campos será o mais votado candidato ao Senado Federal em 2018, não só por ser o mais preparado para ocupar aquele posto, como por ter apoio popular, e até de politicos de outros partidos e de outras coligações. E ainda vai ajudar o Mauro ganhar as eleições de Governador de Mato Grosso. Agora é a vez do DEM comandar Mato Grosso.

  3. - Responder

    Foi feito uma pesquisa e amplamente divulgada na maioria dos sites do nosso estado, em que aponta Jayme Campos com uma larga vantagem sobre os adversários, só que a tal pesquisa em seus enunciados não deixam claro que foi realizada na VG e foram ouvidas 400 pessoas, pesquisa essa que na minha opinião totalmente tendenciosa, com o claro intuito de confundir e embaralhar a cabeça do eleitor, principalmente os indecisos ou dos que não tem noção do que representa ser um SENADOR. As pesquisas poderiam ser feitas para estratégias, mais jamais serem divulgadas, concorrência desleal.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

3 + seis =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.