gonçalves cordeiro

Guiomar, João Ferreira e Erotides trabalham pra valer no TJ

Guiomar Teodoro Borges, João Ferreira Filho e Maria Erotides: destaques em produtividade, entre os magistrados do Tribunal de Justiça de Mato Grosso

Guiomar Teodoro Borges, João Ferreira Filho e Maria Erotides: destaques em produtividade, entre os magistrados do Tribunal de Justiça de Mato Grosso

Guiomar em primeiro; Alberto Ferreira em último

Produtividade é medida pelas atuações dos magistrados nos processos  

 LAICE SOUZA

Do MIDIAJUR

Guiomar Teodoro Borges é o desembargador mais produtivo do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, durante o ano de 2013. Isto é o que indica o relatório de produtividade do Tribunal. De acordo com o documento, o desembargador participou de 1007 julgamentos que analisaram o mérito e proferiu 64 decisões, que não colocaram fim ao processo, totalizando 1.071 atuações.

Ele participou de julgamentos do Pleno do Tribunal, da Segunda Turma de Câmara Cíveis Reunidas de Direito Privado e da Primeira e da Sexta Câmaras Cíveis.

O desembargador se tornou magistrado por meio do quinto constitucional. Ele é oriundo da vaga reservada aos membros do Ministério Público Estadual.

Produção

Entre os mais produtivos também está o desembargador João Ferreira Filho. Na segunda colocação, com 894 decisões judiciais. Ele é seguido pela desembargadora Maria Erotides Kneip Baranjak. A magistrada proferiu 819 decisões judiciais, seja na participação de julgamentos ou de forma monocrática.

Conforme o relatório de produtividade, a maioria dos desembargadores está com produtividade entre 800 e 500 atuações.

O único que figura abaixo das 500 atuações é o desembargador Alberto Ferreira de Souza com 451.

O levantamento feito pelo MidiaJur desconsiderou os magistrados que assumiram o cargo de desembargador durante o decorrer de 2013 e também os que detinham ou detém cargos de direção no Tribunal de Justiça e no Tribunal Regional Eleitoral.

4 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 187.52.106.34 - Responder

    Quero ver dados sobre a qualidade. De quem são os votos mais técnicos e justos.

  2. - IP 200.129.242.34 - Responder

    Intistintamente PARABÉNS aos Desembargadores Guiomar, João Ferreira e a Desembargador Maria Erotides pelo brilhante trabalho a frente do TJ/MT, com tal notícia se verifica que a população de MT está bem atendida pelo Poder Judiciário e que, como se nota, os Magistrados não estão medindo esforços em seu munus legal.

  3. - IP 177.1.233.136 - Responder

    visitem o site maracutaianotjmt.com.br e verão quem sao estes juizes produtores

  4. - IP 201.49.165.95 - Responder

    Posso falar que em nada me surpreendeu essa matéria, considerando que tive oportunidade de trabalhar em especial com Dr. João Ferreira Filho e Dra. Maria Erotides, enquanto fui servidora na comarca de Várzea Grande
    . PARABÉNS à eles todos.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

catorze − 12 =