(65) 99638-6107

CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Post Malone anuncia nova turnê e nascimento de seu primeiro filho

Publicados

ENTRETENIMENTO

source
Post Malone anuncia nova turnê e nascimento de seu primeiro filho
Marcelo de Assis

Post Malone anuncia nova turnê e nascimento de seu primeiro filho

O cantor Post Malone anunciou nesta segunda-feira (13) uma extensa turnê pelos EUA que passará por 33 cidades como parte da divulgação de seu mais recente álbum Twelve Carat Toothache.

Malone será acompanhado na turnê por Roddy Ricch , que será o convidado especial do rapper para os shows de abertura.

A Twelve Carat Toothache Tour iniciará em 10 de setembro com um show no Chi Health Center no Nebraska. Em seguida, o cantor cumprirá sua agenda com shows nas cidades de Chicago, Columbus, Toronto, Boston, Detroit, Newark, Nova York, Nashville, Atlanta, Houston, Denver, Portland, Vancouver , entre outras.

A turnê, que marcará a primeira série de shows de Malone desde a divulgação do álbum Hollywood’s Bleeding de 2019, finalizará no dia 15 de novembro com uma grande apresentação na Cryto.com Arena em Los Angeles.

“Eu amo fazer turnês e amo conhecer meus fãs e cantar essas músicas com eles, mas ao mesmo tempo, é muito foda. Minhas costas me matam, meu pescoço me mata, meus pés me matam”, disse Post Malone à Billboard. “Há muito em que pensar e muito em que focar. Você meio que tem que ter olhos de camaleão e olhar para todos os lados e acompanhar o que está acontecendo o tempo todo. É o dar e receber – você desiste tanto e recebe com amor, e é disso que se trata: sentir-se amado. É isso que todo mundo quer.”

Juntamente com o anúncio de sua nova turnê, Malone confirmou ao portal TMZ o nascimento de seu primeiro filho: “Estou animado para este próximo capítulo da minha vida, estou mais feliz do que já estive e desde que me lembro que estava triste”, celebrou o artista. “Hora de cuidar do meu corpo e da minha família e amigos, e espalhar o máximo de amor que pudermos todos os dias.”

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Filme sobre Marilyn Monroe ganha fotos e semelhança surpreende
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Alerta Pet: Essas plantas comuns podem ser um perigo para seu Pet!

Publicados

em

Galera, vocês não vão acreditar! 🌿🐾 Uma veterinária lançou um vídeo que tá bombando no Instagram, com mais de 600 mil views, falando sobre um perigo escondido em nossas casas que muitos de nós nem imaginávamos: plantas tóxicas para pets!

Nesse video mega importante, ela revela que algumas das nossas queridinhas decorativas são verdadeiras vilãs para os bichinhos. Olha só a lista de “não tão amigáveis” que ela trouxe:

  • Comigo-ninguém-pode (Dieffenbachia spp.);
  • Costela de Adão (Monstera deliciosa);
  • Espada de São Jorge (Sansevieria trifasciata);
  • Bico de papagaio (Euphorbia pulcherrima);
  • Copo de leite (Zantedeschia aeothiopica);
  • Jiboia (Scindapsus aureus);
  • Filodendro (Philodendron);

E aí, conheciam essa face oculta das suas plantas preferidas?

O conteúdo é muito importante para manter nossos pets seguros e felizes. 🎥👩‍⚕️🐶

Não dá pra perder, né? Confira o vídeo viral aqui e prepare-se para ficar de queixo caído. E ó, já fica ligado(a) que ela prometeu uma parte 2 com ainda mais infos valiosas!

Ah, e se curtiu a dica, não esquece de segui-la no Insta para mais conteúdos que podem salvar a vida do seu pet. 🌱💚

Leia Também:  Vitão sobre sua vida pessoal: "gosto de causar impacto"

Vamos espalhar essa notícia e ajudar a manter nossos amigos de quatro patas seguros, compartilhando a descoberta com todos os pet lovers que conhecemos!

Fonte: Saúde pet

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA