Página Inicial

MORAL: Palavras de Maggi em defesa de magistrados aposentados refletem seu comportamento durante seu governo de total leniência com a corrupção e de alinhamento com políticos corruptos

15/03/2010 - 17:16:00

O MOVIMENTO ORGANIZADO PELA MORALIDADE PÚBLICA E CIDADANIA -   MORAL está divulgando a seguinte nota de repúdio:


                                          "NOTA DE REPÚDIO

        O Movimento Organizado Pela Moralidade Pública e Cidadania - MORAL, entidade que atua na luta contra a corrupção, vem a público manifestar seu repúdio às declarações do governador do Estado Blairo Maggi sobre a aposentadoria de 10 magistrados matogrossenses pelo Conselho Nacional de Justiça.

        Em entrevistas à imprensa o senhor Maggi disse que lamentava o fato, pois, os magistrados eram seus amigos pessoais. Disse ainda a um canal de televisão que os condenados alegavam inocência e que ele acredita neles.

        Ou seja: para o governador mais vale a palavra de quem foi punido por erros, do que a decisão do órgão que, dentro da lei e da Constituição, os puniu.

        A Ong Moral entende que é inconcebível que a maior autoridade do Estado, venha a público defender a inocência de juizes e desembargadores que foram condenados com aposentadoria pela mais alta instância administrativa do Judiciário Brasileiro, por unanimidade.

        A fala do governador alegando que não conhece o processo demonstra não só ignorância, pois, os fatos que foram levantados pelo técnico do CNJ e divulgados pela imprensa e ele deve ter conhecimento, mas também, reflete um grande desrespeito pelas instituições.

        As palavras do senhor Blairo Maggi refletem o seu comportamento durante o seu governo, de total leniência com a corrupção e alinhamento com políticos notoriamente corruptos.

        Conclamamos a sociedade a dar uma resposta firme ao Sr. Blairo Maggi e seus apadrinhados, quando ele for às ruas em busca do voto popular. Os eleitores devem negar o voto, para sacar da política não só os corruptos, como também os que toleram e incentivam a corrupção.

Cuiabá, 09 de março de 2010.
                       

Movimento Organizado Pela Moralidade Pública e Cidadania-MORAL

Comentários
fabio - 16/03/2010 22:45
TO COM O BLAIRO E NÃO ABRO. TAMBÉM ACREDITO NA INOCENCIA DESSES MAGISTRADOS. ENOCK CRITICA APENAS PARA GANHAR IBOPE, OU SEJA, QUANTO MAIOR O TUMULTO, MELHOR PARA ELE E SEU BLOG DE FOFOCAS. DEMAIS A MAIS, A TENDENCIOSIDADE DO COLEGA BLOGUEIRO É IMENSA, HAJA VISTA QUE ESSE CIDADÃO RECEBE TODO MES SEU ORDENADO ORIUNDO DO CARGO DE ASSESSOR DA SERYS (SENADO). O ENGRAÇADO É QUE NINGUEM VÊ O ENOCK TRABALHANDO EM BRASILIA, HONRANDO O SALARIO QUE PERCEBE DOS COFRES PÚBLICOS. VAI TRABALHAR ENOCK, FAÇA JUS AO SEU SALARIO, POIS FICAR DANDO PALPITES DE POLITICA NESSE SEU SITE NÃO É O TRABALHO PARA O QUEL NOS, CONTRIBUINTES, LHE REMUNERAMOS
rubens - 16/03/2010 13:54
É um absurdo o governador sair defender erros praticado por outros, espero que não venha pedir voto.
Gilci - 16/03/2010 12:22
E AINDA DIZEM: VOTAR NO "MENOS PIOR". E DEPOIS...RECLAMAR OS QUATRO ANOS. EU PREFIRO VOTAR NULO!!!!
Nicola - 16/03/2010 11:12
Bem colocado o codinome AMORAL, não ha de se esperar nada de quem se intitula AMORAL, o que se esta dizendo e concordo com tudo e ainda digo mais, se não se tem as devidas informaççoes mesmo porque o processo foi em segredo de justiça e foram condenados os 10 (ponta do iceberg), o mínimo que o sr blairo (b minisculo mesmo) poderia ter feito é aproveitado para dizer que respeita a decisão do CNJ e que lamenta o ocorrido, nada mais do que isso, pois ele guarde para si se acha eles inocentes ou não, isso ja foi julgado...são Culpados sr governador...meu voto o sr nunca viu e nem verá!!
Ademar Adams - 16/03/2010 09:14
Enock: A Ong Moral não teme nenhuma crítica, mas temos o direito de saber que são os caluniadores. Por isso você não devia aceitar que covardes anônimos fizessem comentários criminosos contra os membros da entidade. A Constituição garante a liberdade de expressão, sendo vedado o anonimato.
roberto - 15/03/2010 22:29
seu governador voce defende estes vendedor de sentenca e ainda fica com cara de cachoro que caiu do caminhao de mudanca vai ter meu voto mais demora cara
AMORAL - 15/03/2010 21:35
Mais uma Ong a serviço dos políticos. A que temes??? Blairo é homem descente nao fala sobre o processo que nao conhece, assim como esta Ong tambem nao conhece - o processo tramitou em segredo de justiça - as provas nao foram divulgada porque os condenados ao contrario dos delatores, mostrarao respeirto as leis e aos ditames do processo. Desafio a SABE TUDO ONG DA MORAL que diz conhecer o processo trazer à população qualquer peça que instruiu o feito e que nao seja o infame relatorio do Falsificador de documentos de nome Perri. Leia Enock e se tiver coragem mostre que nao esta a mando deles. PUBLIQUE
A ONG MORAL - 15/03/2010 21:30
É BEM DIZ UM DITADO POPULAR - SE NADA TEM A FAZER MONTE UMA ONG - esta nao tem personalidade própria e serve de refúgio aos desocupados que se dizem donos da verdade, enquanto gastam o dinheiro do povo. Conclamo a população a levantar a folha corrida destes dirigente, desmatadores, inconsequentes e oportunistas.
servidor indignado - 15/03/2010 20:15
Prestem bastante atenção senhores, não foi o Blairo Maggi quem mudou a cara de Mato Grosso, mas sim a real situação econômica que o nosso País já vive, situação esta que foi inaugurada pelo ilustre ex-Presidente FHC. Este sim é o cara que, apoiando o Governador Dante de Oliveira, começou a dar novas caras ao nosso Estado de Mato Grosso. Temos que pensar o seguinte... Quem será tem maioares chances de ser presidente da República.... Dilma ou José Serra? Convenhamos, claro que é o José Serra ou o Aécio Neves, independentemente de quem for o candidato, pois não podemos esquecer que mudanças faz parte do nosso sistema demorcrático. Chega de autoritarismo, queremos mudança, e para melhor!!!!! Será que o nosso Governador Blairo Maggi agiu correto em dar o título de comendador ao Sr. Geraldo Riva "Processado"??? Será que ele agiu correto em dizer que muitos dos Magistrados aposentados compulsoriamente pelo CNJ são amigos íntimos seus??? Que governador é este que não está "nem aí" para a opinião pública... Vcs tem alguma dúvida de que Sinval Barbosa não ganhará estas eleições??? Temos que acompanhar as eleições majoritárias (Presidente da República), pois, com certeza, tendo um prefeito do mesmo partido do Governador fica mais fácil o trabalho. Só a população tem a ganhar!!! O Blairo Maggi é um grande exemplo disso... Ou vocês não viram que ele trabalhou sempre do lado do Lula.. Então, se o Serra é o mais cotado para ser o nosso próximo Presidente da República, temos que lutar para eleger um do mesmo lado. Para finalizar, não confio em Governador que "prestigia" empresários com "incentivos", com cartas de créditos para os comerciantes em geral, em detrimento dos servidores, que além de ter um salário "miserável", tem que ficar leiloando as suas cartas de crédito na praça, e, quando muito acham, só pagam 20% do seu valor e compensam 100%, ou seja, são lesado o servidor e o Estado, pois qual a vantagem das cartas de créditos???
Chame Ladrão - 15/03/2010 20:03
E a "boquinha" dos 20% entre o Governo e o TJ? Cadê esse Ministério Público??????????
+ Comentar artigo
Campos em negrito são obrigatórios.

Nome:
E-mail:
Comentário:

« Voltar

Perfil

Enock Cavalcanti nasceu em 18 de maio de 1953, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, Estado do Rio de Janeiro. Filho de Manoel Paulo da Silva, vendedor autônomo e de Josefa Cavalcanti da Silva, a Dona... (continuar lendo)

Quebra torto

Na mira Debate na TV

Plantão

Defensoria de Mato Grosso pede melhorias em cadeias

Advogada é presa por desacato a magistrado em Juara

Prefeito de Tangará é condenado a devolver R$ 120 mil em MT

Pegadinha do Faustão gera indenização de 5 mil para casal que aparecia em brincadeira na TV

Comunidade Terapêutica Valor da Vida abre unidade feminina - “Olhamos para o ser humano que está por detrás da droga”, e que este homem e esta mulher tenham em si mesmo a oportunidade de mudar o estilo de vida, abraçando novas possibilidades.

Links

A Gazeta (Cuiabá)
A Politica, de Alexandre Apra
A Tribuna (Rondonópolis)
Adunemat
Alexandre César
Alfredo Menezes
Altamiro Borges
Antonio Cavalcanti Filho - Ceará
Assembléia Legislativa de MT
BAR DO BUGRE (Blog de Gabriel Novis Neves)
Barra Garcense
Blog Carlos Ferreira - Juiz de Fora
Blog de Dorjival Silva
Blog de Giselle Carvalho, advogada
Blog de Wandre Andrade
Blog do Eduardo Gomes
Blog do Gilmar Lisboa
Blog do Leal (Alta Floresta)
Blog do Roseno
Blog Eduardo Guimarães - S.PAULO
Blog Folha de Paranatinga
Bruno Boaventura
Cáceres Notícias
Caldeirão Político
Câmara Municipal de Cuiabá
Campinápolis Agora
Campinápolis News
Carlos Abicalil
Carlos Maldonado
CBN
Cena Onze
Circuito Mato Grosso
Confraria dos Atores
Conversa Afiada - Paulo Henrique Amorim
Correio de Mato Grosso
Correio Noroeste
CPA FM
CUFA MT
Dia a Dia News (Jaciara)
Diário da Serra
Diário de Cuiabá
Diário MT
Direito e Opinião
Diretorio Central dos Estudantes - UFMT
Domínio Público
É Política
Eficiência News
Eficiência News
Expresso MT
Fala Sério Mix
Fala Sério Mix
Folha de S. Paulo
Folha do Estado
Folha do Trabalhador
Folha Livre
Futebol Press
Generino Arte e Entretenimento
Governo do Estado de Mato Grosso - Secretaria de Comunicação
Guerrilheiros Virtuais
Imprensa de Sinop
João Bosco
João Negrão
Jornal Centro Oeste Popular
Jornal Correio de Várzea Grande
Jornal da Chapada
Jovem News
Juara Net
Juína Vermelha
Justiça e Solidariedade (Blog de Juacy Silva)
Luciana Serafim
Lúcio Dia e Noite
Lúdio Cabral
Luis Nassif
Luiz Poção
Mato Grosso Mais
MEG Rádio
Mega Debate
Mega Pop
Mexe o Doce
Ministério Público de Mato Grosso
MT 24 Horas
MT Urgente
MT Urgente
Nortão Noticias
Noticia Virtuais - Sinop
Noticias NX - Rádio RNX (Nova Xavantina)
O divisor
O Estado de S. Paulo
O Independente
O Parlamento
OAB MT
Observatório da Imprensa
Olhar Direto
Onofre Ribeiro
Parecis Online
Plantão News
PNB On Line - Blog do Antero
Poconet - Rádio América FM
Politica Jovem
Porra, Blairo!
Portal do Cidadão - TCE MT
Portal Fora do Eixo
Porto Notícias
Primeira Hora (Rondonópolis)
Primeira Hora Noticias (Juara)
Procuradoria da República em MT
Programa VIP
Prosa e Politica
Rádio CPA FM
Radio Serra FM
Rádio Web Cuiabá
RD News
Reinaldo Azevedo
Revista Forum
Revista RDM
Revista Única
Roteiro Noticias (Guarantã do Norte)
Senadora Serys
Show de Notícias (Juara)
Sindicato dos jornalistas MT
sindojus
Sinjusmat
Sintep - MT
Só Noticias - Sinop
Tribunal de Justiça de Mato Grosso
TV Centro América
TV Cidade Verde (Cuiabá)
TV Rondon
UFMT
Unemat
Unemat
Unic - Universidade de Cuiabá
Varanda Cuiabana
Vermelho
VG News
VG Noticias

Publicidade

Submarino.com.br


Submarino.com.br