PREFEITURA SANEAMENTO

Grupo Gazeta recebe 5 troféus Top of Mind, na edição 2015. Os organizadores do evento, todavia, esqueceram o troféu de “empresa de comunicação mais processada por possivel envolvimento em fraude e corrupção”, para honrar o processo que o Ministério Público do Estado de Mato Grosso move, atualmente, contra a empresa de Dorileo Leal

Um dos troféus entregues pelo senador e ex-governador Blairo Maggi

Um dos troféus entregues pelo senador e ex-governador Blairo Maggi

O Grupo Gazeta de Comunicação recebeu 5 troféus Top of Mind em 2015. O evento, uma franquia internacional norte-americana, é realizado há 10 anos em Mato Grosso pela revista RDM. A festa deste ano aconteceu na quinta-feira, 10 de dezembro.

A Gazeta foi reconhecido como o jornal mais lido do Estado, o que de fato é. Também ganhou no quesito coluna social por meio da página Em Evidência, de Fernando Baracat.

Já a TV Record Cuiabá recebeu prêmio pelo melhor programa de jornalismo policial, o Cadeia Neles, e melhor coluna social, com o Programa Vip. A rádio Gazeta FM foi reconhecida pela liderança em audiência.

Os organizadores do evento, digo eu, parece que esqueceram o troféu de “empresa de comunicação mais processada por possivel envolvimento em fraude e corrupção”, para honrar o processo que o Ministério Público de Mato Grosso move contra a empresa de Dorileo Leal.

O troféu não foi entregue mas, para azar de A Gazeta e do Dorileo Leal, em sociedade tudo se sabe.

João Pedro Marques, fundador da revista RDM, fez um discurso citando que apesar da crise nacional, Mato Grosso é um Estado em ritmo crescente, e embutiu o otimismo como arma principal para enfrentar o período de adversidade.
“Nós estamos superando grandes desafios, mas apesar disso os empresários de Mato Grosso precisam admitir que obtivemos uma economia firme. O prêmio lembra essas pessoas que lutaram para permanecer visíveis e oferecendo um bom trabalho. É uma honra comemorarmos juntos com nossos clientes e até com quem não anuncia na revista, isso mostra a seriedade do evento”, pontua João Pedro Marques, fundador do periódico RDM, que completa 18 anos de fundação, com extensão em Brasília (DF) e outras capitais brasileiras.
Estiveram presentes, prestigiando a noitada, o Prefeito Mauro Mendes (PSB), o secretário da Casa Civil Paulo Taques, o presidente da Assembléia Legislativa, Guilherme Maluf (PSDB), o Senador Wellington Fagundes (PR), o Senador Blairo Maggi (PR), Presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso Paulo da Cunha, Vereador Onofre Júnior (PSB), Vereador Haroldo Kuzai (SDD) e o Vereador Mario Nadaf (PV).

MP denuncia João Dorileo, A Gazeta, Riva e outros por possível prática de corrupção em esquema de gráficas… by Enock Cavalcanti

2 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 191.250.34.251 - Responder

    Há muito tempo, aliás,desde que foi fundado, o grupo Gazeta recebe as benesses dos poderes publicos de MT.Notadamente, da Secom, Assembleia Legislativa ,Tribunal de Contas ,Prefeituras de Cuiabá e da VG,além de outras mordidas em outras prefeituras e orgãos publicos, na pressão e por fora.Assim como quase “todos” os blogs e veiculos de comunicação deste pobre e achacado Estadão!

  2. - IP 191.250.34.251 - Responder

    São as chamadas verbas de ZÊLO,isto é o dirigente público é obrigado a pagar a imprensa para que não falem mal dêle e do orgão que está dirigindo!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

dezesseis − 2 =