GOLAÇO DA TVCA: Mixto x Cuiabá, de graça e na TV ao vivo

Melhor para o futebol de Mato Grosso. Um acordo entre a Federação Mato-grossense de Futebol e a TV Centro América, afiliada da Rede Globo, transferiu o primeiro jogo da semifinal entre Mixto e Cuiabá, que havia sido marcado para o sábado,  para a tarde de  domingo, às 15h, numa grande festa esportiva no estádio Dutrinha, nas capital de Mato Grosso. O jogo, pelo novo acordo, será com portões abertos e terá transmissão ao vivo da TVCA/Globo para todo o Estado, impulsionando a atual fase de recuperação do futebol profissional em Mato Grosso.

O acordo, felizmente, contou com apoio do prefeito Chico Galindo e da Prefeitura de Cuiabá – que aceitaram a montagem da rodada dupla, que terá, depois da semifinal do campeonato estadual, a final do Peladão. O maior mérito vai para a capacidade de articulação da equipe da TV Centro América, que tem sido fundamental neste processo de retomada do futebol em terras de Rondon. A prefeitura, é claro, já está se movimento e espalhando que a rodada dupla de futebol, no domingo, “é mais um presente do prefeito Francisco Galindo à população pela passagem dos 293 anos de Cuiabá”.

O árbitro de Mixto x Cuiabá será Edilson Ramos da Mata (foto), tendo como assistentes Benilson Gomes de Souza e Marcelo Grando.

O segundo jogo da semifinal entre Mixto e Cuiabá será já na próxima quarta-feira, às 20h10min também no estádio Dutrinha. Como o Cuiabá teve melhor campanha na primeira fase da competição, jogará com a vantagem de dois resultados iguais.

O Mixto vai em busca de seu 25º título e da vaga mato-grossense na série D do campeonato brasileiro.

 

 

com informações do Mixto.net

Categorias:Beleza Pura

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

13 + dez =