NOVA SB 159019 - GOV MT - MT EM AÇÃO

Fundação André e Lucia Maggi realiza Rodas de Conversa do projeto Transformar

A Fundação André e Lucia Maggi (FALM), dá início a terceira edição do projeto Transformar, que oferece capacitações gratuitas para quem atua em organizações e iniciativas sociais, associações, cooperativas e setor público. Entre os dias 21 de março e 05 de abril, serão realizadas Rodas de Conversa em sete municípios nos estados de Mato Grosso, Rondônia e Amazonas.

O objetivo destes encontros é apresentar a FALM e o projeto Transformar, fazer um levantamento das necessidades e demandas das iniciativas sociais, além de informar sobre a forma de participação no projeto.

A primeira Roda de Conversa será realizada em Cuiabá-MT, na próxima terça-feira (21.03), das 9h às 12h e das 13h30 às 16h, no Espaço Cultural da Federação da Indústria de Mato Grosso (Fiemt). Para participar das Rodas de Conversa, basta confirmar presença pelo link: http://fundacaoandreeluciamaggi.org.br/projeto-transformar/#.WMxCiG8rLIU.

O projeto Transformar entra, em 2017, em sua terceira edição e oferecerá aproximadamente 20 horas de formação online e até 360 horas de assessoria individual para iniciativas sociais. Podem participar iniciativas localizadas em municípios onde a AMAGGI possui unidade. O objetivo é fortalecer a gestão destas iniciativas na atuação em projetos para a transformação social.

As capacitações são gratuitas, à distância, em uma plataforma online, sobre diversos temas como impacto social, gestão de projetos, captação de recursos, prestação de contas, entre outras. Também serão oferecidas aulas de temas que forem levantados como demandas durante as Rodas de Conversa regionais.

O Transformar é realizado desde 2015 e representa uma evolução da Seleção Pública de Projetos, realizada pela FALM desde 2007. Em 2016, o projeto contemplou 38 iniciativas de 16 municípios dos estados de Mato Grosso, Amazonas, Paraná e Rondônia.
Mais Informações pelos telefones (65) 3645-5363/ 5353.

A Fundação André e Lucia Maggi (FALM) é a instituição responsável pela gestão do Investimento Social Privado da AMAGGI e há 20 anos investe socialmente nos municípios onde a empresa atua. Acompanhe a FALM pelo site, Facebook e Youtube.

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

17 − 9 =