Fórum Sindical denuncia descaso da Assembleia com o MT Saúde

Uma comissão de sindicalistas do Fórum Sindical de Mato Grosso esteve nesta quinta-feira, 7 de novembro, na Assembleia Legislativa, reunida com o deputado Antonio Azambuja (PP-MT), da Comissão de Saúde da Casa. Para espanto dos sindicalistas, o parlamentar informou que o relatório da CPI do MT Saúde e a mensagem do Governo do Estado que trata da nova estruturação do plano de Saúde dos servidores estaduais dificilmente entrarão na pauta do Legislativo Estadual no período final de votação deste ano de 2013.

Para os sindicalistas Gilmar Brunetto e Cledyson Gonçalves, que compõem o Conselho Deliberativo do MT,representando o Fórum Sindical, esta é uma demonstração de “grande descaso” dos deputados de Mato Grosso para com os interesses dos mais de 100 mil servidores estaduais.

– A Saúde dos servidores virou moeda de troca em meio às disputas políticas entre a Assembleia e o Paiaguás – reclama Brunetto, que é presidente do Sindicato dos Servidores da Empaer-MT. – Não dá para aceitar uma coisa dessas. O Fórum Sindical vai se reunir e definir a reação dos servidores com relação a esta situação revoltante. À medida que a reestruturação do MT Saúde não acontece, a direção do plano de saúde não tem condição de oferecer um atendimento digno aos seus usuários.

Categorias:Cidadania

1 Comentário

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 186.218.195.47 - Responder

    Porque ele não cobra um posicionamento do primo dele…???

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

10 + onze =