FISCALIZANDO O FISCAL: Fórum de Interlocução entre MP e Sociedade se reúne nesta quarta, sob comando do promotor Domingos Sávio, e o procurador geral de Justiça, Paulo Prado, estará no centro dos debates

Domingos Sávio Arruda, promotor de Justiça e Paulo Prado, procurador geral de Justiça em Mato Grosso

Promotor Domingos Sávio Arruda convoca sociedade civil organizada para reunião com Paulo Prado e debate sobre o programa de trabalho do novo Procurador Geral de Justiça de Mato Grosso

Nesta quarta-feira, 3 de abril, volta a se reunir o Fórum de Interlocução entre o Ministério Público e a Sociedade”. Esses encontros seguem sendo coordenados pelo promotor de Justiça Domingos Sávio de Barros Arruda e acontecerá a partir das 8h30 no auditório do Prédio das Promotorias de Justiça de Cuiabá, ao lado do Forum Desembargador José Vidal.

A reunião desta quarta-feira, que será a primeira reunião do Fórum de Interlocução em 2013, terá como convidado especial o novo Procurador Geral de Justiça de Mato Grosso, o procurador Paulo Prado e a reunião obedecerá à seguinte pauta:

1. *PEC – 37 * –  Também chamada de PEC DA IMPUNIDADE, que visa retirar o poder investigatório do Ministério Público, em matéria criminal, para conferir, exclusivamente, às polícias civis e federal essa atribuição.

2. *Programa de Trabalho do Procurador Geral de Justiça – * O novo Procurador-Geral de Justiça, Dr. Paulo Prado,  deverá apresentar suas idéias e planos de trabalho  para o biênio 2013/2014, oportunizando o debate com todos os participantes do Fórum.

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

18 + dezessete =