PREFEITURA SANEAMENTO

Fiemt manipula show do 1º de Maio, em Cuiabá, e tenta colocar Pedro Taques para “fazer seu comercial” antes da apresentação de Zezé di Camargo e Luciano, no Sesi Papa. Povão calou e expulsou o candidato da direita e apoiador de Aécio e Eduardo Campos com poderosa vaia. Empresário Jandir Milan, presidente da Fiemt, que fatura tudo que quer no governo do Silval mas é cabo eleitoral do candidato da direita, também recebeu sua dose de apupos

Em Mato Grosso, estado conservador, o Dia do Trabalhador ainda é comemorado em festa bancada pelos patrões. O movimento sindical, muito atrelado por essas bandas, ainda não conseguiu autonomia suficiente para fazer sua própria manifestação, em reverência aos mortos de Chicago, em 1886. O que se tem, então, são vexames como estes. Quem informa é o insuspeito RD News, do Romilson Dourado:

 

Curtinhas

 

Domingo, 04 de Maio de 2014

Taques é vaiado em show

pedro taques curtinhas

O senador Pedro Taques (foto), pré-candidato a governador, foi recebido com vaias por milhares de pessoas ao discursar momentos antes do show da dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano, neste sábado à noite, no Sesi Papa, em Cuiabá. Ele conseguiu apenas fazer saudação aos presentes pelo Dia do Trabalhador. Jandir Milan, presidente da Fiemt, também tentou falar e não encontrou clima para tanto. Assim que recebeu a sonora vaia, deu apenas boa noite e não mais permitiu que outros politicos fizessem discurso. Estavam presentes também os deputados federais Valtenir Pereira (Pros) e Wellington Fagundes (PR), que está em pré-campanha a senador, e o secretário estadual de Indústria, Comércio, Minas e Energia, Alan Zanatta, além de toda diretoria da Fiemt.

—-

E VEJA QUE ATÉ A NOTÓRIA REVISTA VEJA ANDA PREOCUPADA COM AS COMPANHIAS DO CANDIDATO DA DIREITA EM MATO GROSSO

 

pagot e pedro na veja

15 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 189.114.54.59 - Responder

    Se Pedro e de direita,entao Pagot,Maggi,Jaime,sao nazistas?Force a barra Enock,seja ridiculo!

  2. - IP 177.201.98.55 - Responder

    Foi pouco, tinha que jogar ovo podre na cara desse facista, ditador, falso moralista ordinário, demagogo de carteirinha, figura nojenta e asquerosa que a política de MT produziu.

  3. - IP 177.201.98.55 - Responder

    Direita ou esquerda, não importa! Foi vaiado-do. Por milhares, milhares e milhares. Vaiadoooooo!!!

  4. - IP 177.221.96.140 - Responder

    Ele foi vaiado igual à Dilma??

    Igual ao LULLÃO.

  5. - IP 189.31.178.184 - Responder

    Independente de partido politico vou falar uma coisa… ESSE POVÃO É MUITO MAL EDUCADO E INGRATO, AQUI EM SINOP NÃO TEVE NADA DE POLITICO FALANDO NO PALCO, SÓ QUEM DEU UM RÁPIDO ALO FORAM OS SINDICALISTAS E MESMO ASSIM ESSE POVO QUE GANHOU SHOW DE GRAÇA VAIOU… BANDO DE SEM TER O QUE FAZER…. NÃO MERECEM NADA DE GRAÇA… NADA… RESUMINDO… VAIA NÃO SIGNIFICA NADA… ESSE POVÃO VAIA POR VAIAR… ACHAM BONITO FALAR UUUUUUUU

  6. - IP 177.201.96.74 - Responder

    Uma vaia para Daniela Melhorança que, todo envergonhada e enviesada, defende Pedro por via transversa e, além disso, demonstra seu desprezo pelo povo trabalhador. Que vá se catar… UUUUUUUUUUUUUUU

  7. - IP 177.193.141.112 - Responder

    Gosteeei da Vaia que esse Pedro Taques levou… tomara q vaie ele sempre!!!

  8. - IP 177.201.96.74 - Responder

    E Pedro Taques e companhia, sempre oportunistas, fazendo festa para o povo trabalhador? Claro que não, e Melhorança sabe disso. A conta é toda repassada para o lombo do povo trabalhador por conta da mais valia arrancada violentamente de seu suor – e Melhorança também sabe disso… Mas que lambança… Melhorança… Com esse seu modo de pensar as coisas vão demorar a melhorar, porque você, Pedro e a Fiemt são um atraso na vida do povo trabalhador que queria tão somente ouvir Zezé e Luciano para embalar seu sonho e fantasias.

  9. - IP 189.11.218.83 - Responder

    O povo rude e ignorante , vaia até freira.
    Coisa da plebe ignata.
    Bom que a dillma tamb’me tá sendo vaiada at”e em velório.
    População bovina.
    Buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

  10. - IP 200.96.144.28 - Responder

    Já disse e repito esse Pedro Taques é da mesma laia de Júlio e Jaime Campos,usa os mesmos métodos de antigamente,apenas com um discurso novo apoiado num falso moralista fascista!!

  11. - IP 189.59.69.195 - Responder

    Luciana Arruda disse tudo em poucas palavras!

    • - IP 177.221.96.140 - Responder

      Concordo, só faltou a Luciana Arruda dizer que Júlio e Jaime Campos usam os mesmos métodos de Sarney, dos quais os Petralhas sãos aliados e usam os mesmos métodos. O que significa que eles são todos iguais.

  12. - IP 177.193.131.103 - Responder

    pedro taques, ultimamente, só dá vexame

    • - IP 177.221.96.140 - Responder

      Concordo que o Pedro Taques dá muito vexame, principalmente por ir fazer convescote na mansão do Blairo Maggi à beira do Lago de Manso, logo depois de uma campanha em ele acusava o dono da casa pelo escândalo dos maquinários.

      Mas vexame mesmo quem está dando é o PT em ser comandado do Presídio da Papuda e em fazer aliança com Collor e outros.

  13. - IP 177.193.175.97 - Responder

    Pedro Bó…o joão bobo dos campos ladrões…
    Festa ‘de graça’ paga com as comissões dos incentivos fiscais, já roubados, ou com roubo ainda em andamento…?

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

10 − 3 =