FÁBIO PANNUNZIO- Raposa com bens bloqueados, Riva volta a tomar conta do galinheiro em MT. Mato Grosso merece Riva e suas mazelas. E Riva merece MT, um dos últimos grotões onde ainda é possível fazer fortuna na política sem uma mínima noção de honestidade

Continua repercutindo negativamente pelo Brasil a fora, a nova posse do deputado José Geraldo Riva como presidente da Assembléia Legislativa de Mato Grosso. Em seu blogue, o jornalista Fábio Pannunzio, uma das estrelas do jornalismo da Rede Bandeirantes de Televisão manchetou o seguinte –  'Raposa com os bens bloqueados volta a tomar conta do galinheiro em Mato Grosso'

Pannunzio, que já esteve em Mato Grosso documentando os processos do MPE-MT contra Riva define José Geraldo Riva, em seu texto, como 'um dos ícones da pior prática política brasileira' e como 'Riva é o maior ficha-suja brasileiro'. E conta que,  'no mesmo dia em que recebia os votos de 22 dos 24 sócios do parlamento que o reconduziram à presidência da ALMT, Riva sofria mais uma derrota humilhante no Judiciário de Brasília. Por unanimidade, os ministros integrantes da Segunda Turma do Superior Tribunal de Justiça negaram provimento a um embargo de declaração interposto por seus advogados que tinha por objetivo autorizar a liberação dos bens dos deputado, tornados indisponíveis no curso de uma das ações de improbidade administrativa que lhe move o Ministério Público de Mato Grosso.'

No fechamento do texto, um tapa na cara, não só do deputado mais processado do Brasil mas também naqueles que o elegeram e continua respaldando como um dos homens mais poderosos de Mato Grosso. Pannunzio escreve – O Mato Grosso, por ação ou omissão, merece Riva e suas mazelas. E, sem o risco de criar um sofisma, pode-se afirmar trnaquilamente que Riva merece o Mato Grosso, um dos últimos grotões brasileiros onde ainda é possível fazer fortuna na política sem nenhuma virtude, honra ou uma mínima noção de honestidade.

PARA LER O INTEIRO TEOR DO TEXTO DE FÁBIO PANNUNZIO SOBRE GERALDO RIVA, CLIQUE NO LINK ABAIXO

http://www.pannunzio.com.br/?p=6648

Categorias:Jogo do Poder

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 201.49.164.46 - Responder

    É numa hora com esta que dá vergonha de ser matogrossense. Bunito que ficou pra cara de quem votou nessa coisa.

  2. - IP 200.96.203.139 - Responder

    é, mas o cara não é o único, senão, vejamos. O cara foi cassado no mandato anterior e proibido de assinar cheques. Poder-se-ia dizer que o culpado são seus eleitores. Mas quem o escolheu pra presidente da AL novamente foram quase a totalidade dos deputados eleitos por outros eleitores. O cara é acusado de roubar mais de meio bilhão do dinheiro do povo, de assinar mais de 10 mil cheques pra empresas fantasmas do gângster João Arcanjo. E mesmo assim os representantes do povo, o conjunto dos deputados, escolheu de novo esse cara pra ser o representante da AL, o presidente. O que se pode concluir? Que ele de fato é um “representante”, que os demais deputados se “espelham” nele, são quase idênticos. Como o povo de MT votou no conjunto geral, o que se conclui é que o povo do MT é essa coisa inominável idem. De fato o MT merece Zé Riva, Zé Riva é a cara do povo do MT, um povinho que morre nas filas de hospitais e isso é muito bem feito, porque meio bilhão daria para dar um pronto socorro para cada bairro e sobrava dinheiro.

  3. - IP 189.31.55.5 - Responder

    Imaginem ….
    A unica deputada a votar contra esse corrupto foi VAIADA.
    Esperar oque de MT.

  4. - IP 189.59.38.126 - Responder

    Ontem ao assistir a partida pelo sub-20 entre Brasil e Colombia, ouvia a toda hora o narrador dizer ” E não percam o jornal logo após o futebol com a presentação de Fábio Panunzio e fiquei pensando:
    O cara tem um otimo emprego, é inteligente, bom carater, simpatico e um jornalista ético…para, para tudo isso foi quando eu peguei no sono e tive esse maldito pesadelo, na verdade minha opinião quanto a este ser insgnificante é bem contraria as palavras acima, vejam: O cara tem um empreguinbho de merda, daqueles tampão, como bucha de canhão, é um burro de primeira, não é etico e sim um grande canalha e não tem nada de simpático é monstruoso. A minha pergunta, será que os diretores da Band sabem o que esse escroque de merda esta fazendo, esses artigos que ele escreve, ele usa o cerebro ou o intestino. Gente como Fábinho do Zero, Enojok, Adriana e Adams se jogar no vazo, não desce po esgoto cospe fora. Esses tem que ser banidos da imprensa mato-grossense se é que fazem parte dela? Enock não seja covarde, deixe meu comentario no ar para esse fábio do Zero ver que ele é persona non grata em MT.

  5. - IP 189.96.41.32 - Responder

    Meu Deus que vergonha. Onde está o judiciario de MT? Estão dormndo? O mundo todo sabe das falcatruas e desmandos dessa figura fúnebre, nefasta e hedionda, chamada Riva, mas a nossa justiça esta inerte, paralisada e assistindo aos desmandos desse canalha. O que esta acontecendo com MT? Essa figura deveria ser estirpada da vida pública e política de MT. E o que nós cidadãos de bem podemos fazer? Justiça com as próprias mãos? Não. Isso é errado. Temos o judiciário. E estamos esperando ele agir. Vamos judiciário, acorda, vá trabalhar. faça seu papel, que é colocar Riva na cadeia.

  6. - IP 186.213.224.18 - Responder

    Na verdade, aqui ninguem faz nada, devido a muitas pessoas terem seu rabo preso, junto ao lord riva. A promiscuidade corre solta. Tem caboclo com poder na AL, envia seus parentes, amigos e afins, ou seja namorado (a) para o executivo. Os do TJ para o TCE e assim vamos indo. Sei de várias ex, de gente do MP que dão expediente na SES, melhor dizendo em cargos chaves do executivo. Com isso, riva deita e rola sobre a carne seca!

  7. - IP 201.49.164.46 - Responder

    Bunito que ficou pra cara da justiça eleitoral de Mato Grosso. Vergonha nacional. Mato Grosso terra de ninguém, onde o filho chora e a mãe não ouve.

  8. - IP 187.54.224.127 - Responder

    Gente gostaria de fazer apenas uma pergunta: QUEM É ESTE FABIO PANNUNZIO pra falar dessa forma do nosso querido estado de mato grosso… ELE NADA MAIS É DE QUE UM OPORTUNISTA que vem ao nosso estado pra fazer suas matérias sensassionalistas, eita nois eim gente, o que nós estamos nos tornando, alimentando esses “reporteres” que só vem em nosso estado para falar mal…
    OLHA FABIO PANNUNZIO VÊ SE ACHA OUTRO ESTADO PRA FAZER ISTO, NÓS ESTAMOS CANSADOS DE GENTE DA SUA ESPECIE

  9. - IP 189.26.218.167 - Responder

    Tem gente que não pensa mesmo. Defender Riva é gesto de mediocridade intelectual ou interesse desonesto. Falar mal do jornalista Pannunzio porque disse Mato Grosso merecer Riva e por chamar o estado de grotão onde se enriquece com política suja é, no mínimo, ser do tipo dói, dói. É, a verdade dói mesmo. Mato Grosso se apequena com a estirpe porca de políticos mantidos no poder. Ou Riva enriqueceu ganhando na mega-sena? É só colocar essa cabecinha pequena para pensar minimamente que dá para perceber. Me poupe de tanta estupidez.

  10. - IP 201.24.140.220 - Responder

    Sabe o que acho, engracado e que neste site que fala fala dos corruptos se quer colocou p o povo deste estado saber quem e esta deputada que votou contra pq nao mostrao que la nem todos sao do mesmo saco criticar da mais ibope ne!!!

  11. - IP 187.58.30.81 - Responder

    E ai Samuca? Ganhou do papi noel rivinha maravilha, o tão sonhado barraco? Pelo visto, você cobra pouco pra ser um puxa-saco do lord riva. Samuca, aumenta o preço. Esse cara é cheio de verba. Só da AL ele é acusado de desviar uns 500 milhões, caso você não tenha conhecimento!

  12. - IP 187.58.30.81 - Responder

    Na verdade, aqui ninguem faz nada, (MP, MPF e Justiça), devido a muitas pessoas terem seu rabo preso, junto ao lord riva. A promiscuidade corre solta. Tem caboclo com poder na AL, que envia seus parentes, amigos e afins, ou seja namorado (a) para o executivo. Os do TJ para o TCE e assim vamos indo. Sei de várias ex, de gente do MP que dão expediente na SES, Seduc. Melhor dizendo em cargos chaves do executivo, aqueles que mexe com o grosso da ferpa. Com isso, riva deita e rola sobre a carne seca!

  13. - IP 189.10.67.47 - Responder

    O povo esclarecido está a muito tempo a mercê do povo ignorante, pois estes continuam a votar em maus politicos. Mas é cada vez maior o número de pessoas indignadas. Vamos agir gente, se as autoridades constituidas e imprensa não agem o povo deve assumir o comando com suas próprias mãos.

  14. - IP 187.55.191.231 - Responder

    Caramba!. Eu, gostaria de não tecer nenhum comentário sobre esse assunto, mas um tal PUXA SACO de nome João Carlos, mes fez perder a esportiva, ao criticar o grande Jornalista Fabi Panunzio, por criticar e mostrar a realidade deste Estado; onde ladrões do erário público, tornam-se ídolos de um bando de analfabetos políticos. Oitenta e poucos mil idiotas, votaram e reconduziram um ladrão cassado ao poder na Assembléia Legislativa.Lá dentro, esse rato, comprou os seus comparsas e tornou-se novamente presidente daquele poder. Agora, peço que me digam cambada ded idiotas – Esse canalha ficará ainda masi milionário às custas do erário público e vcs bastardos, ficarão sem SEM EDUCAÇÃO DE QUALIDADE, SEM SEGURANÇA, SEM SAÚDE, SEM ASFALTO, SEM REDE DE ESGOTO, SEM EMPREGO, SEM VERGONHA NA CARA TAMBÉM e depois, cambada de idiotas, não adianta reclamar, pois elegeram um RATO e de rato terão que transar (me desculpe o plágio o saudoso Raul Seixas). Nesse grotão matogrossense, os milionarios, fizeram fortuna na política e o nosso povo, tirando alguns grotões do Nordeste, é um dos mais sofredores deste país. Espero que Deus, não tarde em tirar do nosso meio, abutres como esses, que deixam o pobre cada vez mais miserável e tornam-se cada vez mais poderosos às custas da miséria alheia. Em razão deses canalhas, é que cada vez mais aumenta o número de sem tetos e drogados por todo o rincão deste Estado. Temos a pior educação do país e a pior saúde do mundo.

  15. - IP 200.96.180.94 - Responder

    ESSE SAMUEL LEVY É AQUELE QUE CONTINUA ROUBANDO O PRTB. TA JUSTIFICADO SEU COMENTARIO ‘LADRAO DEFENDE LADRAO’, ETA CLASSE UNIDA

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

19 + 14 =