Ex-ministra Ellen Gracie vai advogar no Rio

Ellen Gracie recebe sua carta de advogada das mãos de Wadih Damous, presidente da OAB RJ

A ex-presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) Ellen Gracie recebeu nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro, a carteira de inscrição da seccional da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) no Rio.

Com o documento, Gracie poderá advogar e disse que deverá atuar na área de consultoria e arbitragem.

Gracie foi a primeira mulher a presidir o STF e o CNJ (Conselho Nacional de Justiça) entre 2006 e 2008 e se aposentou da Corte em 2011

fonte É TUDO POLITICA – FOLHA.COM

Categorias:Gente que faz

4 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 201.15.103.178 - Responder

    A EX-MINISTRA ESCOLHEU UMA ÓTIMA PRAÇA. A ELA VOTOS DE MUITO SUCESSO. CERTAMENTE A PARTIR DE AGORA VAI GANHAR DINHEIRO, POIS, COMO PROFISSIONAL LIBERAL ESTARÁ LIVRE PARA CELEBRAR CONTRATOS QUE ENVOLVAM CIFRAS NOS MOLDES DO DOUTOR TOMÁZ BASTOS/CACHOEIRA. É ISSO AÍ. VAI GANHAR DINHEIRO E HONESTAMENTE. PARABÉNS E SUCESSO A DOUTORA ELLEN GRACIE.

  2. - IP 200.17.60.247 - Responder

    Quem não entregaria uma ação a um advogado (a) que foi ministro(a) do Supremo Tribunal Federal? A alta bagagem de conhecimento da agora advogada Ellen Gracie e o pretígio da alta corte do judiciário brasileiro é um cartão de visita e tanto! A mulher mais linda que já se fez parte do STF mostra que beleza e inteligência podem caminhar juntas sem se estranhar!!

  3. - IP 189.10.25.1 - Responder

    Espero que ela não se renda aos milhões e defenda criminosos como fez o tomaz bastos( minusculo mesmo).

    • - IP 187.65.64.54 - Responder

      você e menina mais linda que já vim em minha vida quando olho sua foto fico tremendo por que você e linda menina de 18 anos

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

onze + 10 =