PREFEITURA SANEAMENTO

ESQUERDA, VOLVER: Sucesso de Pepe Mujica no Rio confirma a força da esquerda no Brasil e na América Latina. O ex-presidente do Uruguai e atual senador Mujica defendeu o aperfeiçoamento da democracia e repudiou golpes de Estado no continente. Ele foi aclamado por cerca de 5 mil pessoas, durante palestra na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj


 

9 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 179.217.98.100 - Responder

    Quem faz sucesso mesmo é o Pixuleco.

    O Boneco está bombando.

  2. - IP 187.113.46.31 - Responder

    Vai um pixuleco aí/

  3. - IP 191.250.32.137 - Responder

    Este bobalhão ,honesto e puro,fez tres grandes obras no Uruguai: liberou casamento GAY;liberou a MACONHA,e não roubou.Porém o crescimento do nosso vizinho ,um dos mais pobres da AL,foi pífio!

  4. - IP 177.203.42.228 - Responder

    Pepe Mujica vai ficar muito preocupado com as opiniões de Osmir, Indignado e José. Vai tomar remédios para dormir.

    • - IP 191.250.34.13 - Responder

      A bicha loca esquerdista e disfarçada está irritada hoje,brevemente vce ficará famosa e podera dar sua opinião seu advogadozinho de m……!

  5. - IP 177.203.42.228 - Responder

    Osmir está preocupado com a conjuntura política ou com a estruturas históricas da América Latina sempre impermeáveis às ao ideário golpista da Direita? Observando-se os cenários na Venezuela, Bolívia, Uruguai, Brasil e Argentina, constata-se que, longe do que poderia ansiar Osmir, as democracias se assentam a salvo da onda golpista paneleira e safada. Creio, também, que essa realidade está afetando a mente esquizóide e o psiquismo frágil de Osmir. Esse seu desequilíbrio doentio, no qual seu sistema excretor substituí as funções do pensamento e das expressões, revelam seu estado de espírito diante da realidade. Sua panela amassada e a perspectiva de Lula ir à luta em 2018 destroem as últimas resistências de sua alminha aflita e derrotada tantas vezes nas urnas. Sugiro ao ilustre opinador que abra livros e consulte as fontes históricas para uma melhor compreensão das coisas e do planeta que lhe deu guarida. Um fraternal abraço e um início de semana com muita Paz e sintonia fina com o Arquiteto Universal. Isto porque aqui na Páginadoe vai continuar levando sarrafo e pau na moleira para aprender noções básicas de Civilização e boa educação. Um bom domingo em família e cuidado com essa natureza antissocial…

  6. - IP 177.203.42.228 - Responder

    Osmir está preocupado com a conjuntura política ou com a estruturas históricas da América Latina sempre impermeáveis ao ideário golpista da Direita? Observando-se os cenários na Venezuela, Bolívia, Uruguai, Brasil e Argentina, constata-se que, longe do que poderia ansiar Osmir, as democracias se assentam a salvo da onda golpista paneleira e safada. Creio, também, que essa realidade está afetando a mente esquizóide e o psiquismo frágil de Osmir. Esse seu desequilíbrio doentio, no qual seu sistema excretor substituí as funções do pensamento e das expressões, revelam seu estado de espírito diante da realidade. Sua panela amassada e a perspectiva de Lula ir à luta em 2018 destroem as últimas resistências de sua alminha aflita e derrotada tantas vezes nas urnas. Sugiro ao ilustre opinador que abra livros e consulte as fontes históricas para uma melhor compreensão das coisas e do planeta que lhe deu guarida. Um fraternal abraço e um início de semana com muita Paz e sintonia fina com o Arquiteto Universal. Isto porque aqui na Páginadoe vai continuar levando sarrafo e pau na moleira para aprender noções básicas de Civilização e boa educação. Um bom domingo em família e cuidado com essa natureza antissocial…

    • - IP 189.59.34.119 - Responder

      Não pode ser vce que escreveu, com essa erudiçao, vce não expressa,comumente essa cultura de botequim do CPA,a a America Latina,estamos de saco cheio dessa masturbaÇÃO SOCIOLÓGICA que vce expressa,e QUE NOS CONDUZIU E ESSE CRÕNICO ATRASO, E AOS CONSTANTES VÔOS de galinhas, curtos e dramáticos ,babacas como vce , que se tornaram poderosos e corruptos na política, nos levaram a esta situação .E como vces, se revoltam atacam e culpam os outros, a crise mundial,os Osmires da vida, .os USA etc. Ee nunca assumem a culpa pela incompetência. Voces malditos comseu proselitismo de merda, que estão nos conduzindo novamente ao atraso e rettrocesso econômico,culpados pelo maior roubo de dinheiro público DO MUNDO! BABACAS <malditos e excomungados ,aqui ou lá em cima serão punidos.Ratos que depois ou serão presos ou irão para o lixo da História.FILHO DE UMA QUE RONCA E FUÇA!

  7. - IP 187.5.84.171 - Responder

    Osmir freudianamente debate-se contra os movimentos libertários que determinam as vitórias nas urnas. As análises sociológicas – que Osmir em sua estupidez chama de masturbacao – colocam o Brasil a salvo de golpes e panelaços sem sentido de camadas sociais obesas e endinheiradas. Criminosos, defendem ditaduras e violência política. Sem nenhuma referência ética, pregam o golpe. Sem apoio popular, restam-lhes as propostas de soluções criminosas.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

7 − 1 =