gonçalves cordeiro

ESQUERDA, VOLVER – Antigo MR-8 lança 6º candidato a prefeito em Cuiabá

Adolfo Grassi é o candidato a prefeito do Partido Pátria Livre

O antigo Movimento Revolucionário 8 de Outubro, – mais conhecido como o MR-8, que já contou em suas fileiras, em Mato Grosso, nos velhos tempos, com personalidades tão diversas como o falecido governador Dante de Oliveira, o ex-senador e atual marqueteiro Antero Paes de Barros,a ex-deputada federal  Thelma de Oliveira, o advogado Lauro da Matta, o atual coordenador do MCCE, Antonio Cavalcante Filho (Ceará), o professor Gilson Romeu, dirigente do Sintep  e o eterno coringa de Carlos Bezerra, Totó Parente, agora, neste ano de 2012 virou partido político e disputará suas primeiras eleições, pelo Brasil afora, com as novas cores e a nova roupagem do Partido Pátria Livre – PPL que continua tendo como orgão de apoio o jornal Hora do Povo.

O PPL realizou convenção no sábado, no presidente Médici e lançou o sexto candidato a prefeito de Cuiabá, o sindicalista Adolfo Grassi, que terá a a líder comunitária do bairro Jardim Araçá, Cleusa Tomasine, como a suia vice.

O velho MR-8 estréia com garra, na política e terá também 8 nomes ao cargo de vereador em Cuiabá. O PPL também vai disputar em VG, com o historiador Edson Ribeiro, que já disputara, anteriormente, a prefeitura pelo PT no idos dos anos 90, onde militou na tendência O Trabalho, de extrema-esquerda. Edson, depois deu uma guinada à direita, andou atuando à sombra de Julio e Jaime Campos e agora volta à esquerda, erguendo a bandeira do PPL.

Para o pleito proporcional, o PPL também tem 5 candidatos em Rondonópolis, onde apoia a reeleição do prefeito Ananias Filho (PR), e 3 em Feliz Natal.

PARA SABER MAIS SOBRE O PPL ACESSE

http://www.partidopatrialivre.org.br/

Categorias:Jogo do Poder

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

dois × 1 =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.