PREFEITURA SANEAMENTO

Mário Nadaf segue defendendo que PV tenha candidatura própria em Cuiabá. Enock Cavalcanti e Eduardo Gomes conversaram com Nadaf e a professora Serys, do Republicanos, sobre eleições de 2020

Na redação do site O Factual, com imagens e edição a cargo de Cláudio Cordeiro, os jornalistas Enock Cavalcanti e Eduardo Gomes, respectivamente da PAGINA DO E e do site BOA MIDIA, se encontraram com os professores Serys Slhessarenko, que é representante do partido Republicanos e Mário Nadaf, que é representante do Partido Verde, em Cuiabá. A conversa girou em torno das eleições de 2020, cada vez mais próximas, e o vereador Nadaf confirmou que continua defendendo que seu partido, o PV, apresente uma candidatura própria para a disputa eleitoral na capital de Mato Grosso. Ele listou, como possíveis candidatos pelo PV o atual secretário da Prefeitura José Roberto Stoppa, o deputado Faissal e ate mesmo o ex-prefeito Roberto França que, para surpresa de muitos, se encontra hoje filiado ao partido. Nadaf deve disputar a reeleição. Já a professora Serys – até agora a única mulher a concluir mandato como senadora da República por Mato Grosso – se mostrou mais comedida, alegando que não tem ainda uma definição quanto aos rumos eleitorais que pretende adotar. Ressaltou que está em um ano sabático, de recolhimento. Durante a conversa, também se falou da CPI do Paletó, com Mário Nadaf defendendo que a situação revelada pelo vídeo quanto ao atual prefeito Emanuel Pinheiro não é questão para ser resolvida no âmbito da Câmara Municipal de Cuiabá mas, sim, no âmbito da Justiça, sob orientação estreita do Ministério Público.

A conversa se estendeu por 35 minutos, foi feita ao vivo através do Facebook dos três veículos envolvidos e você pode conferir a íntegra no vídeo que a PAGINA DO E divulga nesta página.

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

1 × cinco =