Enelinda em momento luminoso. É a grande liderança do PT na defesa de Portocarrero

 

Enelinda Scala. Um nome, uma bandeira. Enelinda Scala, a cara do PT. Enelinda Scala, a grande referência política do PT de Cuiabá na atual conjuntura – e aí estão as pesquisas para a renovação da Câmara que já a apontam como o grande nome do PT na disputa proporcional.

A vitória de Portocarrero, a vitória da militância, a vitória da candidatura própria do PT em Cuiabá, tem a marca desta guerreira.

Enelinda, simplesmente, hegemonizou o processo de disputa política dentro do PT, tenha a clareza de lançar e defender Portocarrero, como um nome mais vinculado ao PT, como um candidato mais digno de sustentar a bandeira do Partido na disputa contra Wilson Santos, Walter Rabello e demais nomes dos partidos da ordem. Por ironia do destino, até mesmo Alexandre César e seu agrupamento, tiveram que se colocar sob o chapéu de Enelinda, na tentativa de garantir alguma expressão na disputa interna do PT.

Só que Enelinda Scala, pela Utopia, e Jairo Rocha, pela Articulação de Esquerda, os dois se articulando à sombra da senadora Serys Slhessarenko, garantindo, na eleição dos delegados para o encontro do dia 8 de junho, uma ampla maioria, o que garante que será muito difícil para o grupo de Alexandre César reverter a opção petista pela candidatura própria. Só um terremoto em Cuiabá para favorecer esta direita entreguista. Como a gente sabe que aqui não acontecem terremotos…
 

Categorias:Cidadania

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

11 − nove =