PREFEITURA SANEAMENTO

Enelinda é pré-candidata a vereadora pelo PT velho de guerra!

O velho PT velho de guerra não se rende! Com Lúdio, encabeçando a candidatura própria do Partido dos Trabalhadores, começam a ser listados os nomes dos pré-candidatos a uma cadeira na Câmara Municipal de Cuiabá. Todos os candidatos do PT devem ser consagrados em convenção municipal que deve acontecer no próximo sábado, dia 30 de junho, em local que ainda será definido.

No sábado, 23 de julho, a professora Enelinda Scala, em reunião com militantes da corrente Militância Socialista, simpatizantes do PT e um grupo enorme de amigos, definiu que estará na convenção para disputar uma vaga na chapa para vereador e se preparando, assim, para participar mais uma vez da eleição municipal, segurando a bandeira vermelha do PT.

É uma boa notícia porque a presença de Enelinda qualificará, certamente, a disputa eleitoral em nossa capital. Ao longo de sua vida, Enelinda tem nos dado, sempre, exemplo de combatividade, de amor por Cuiabá, de extremada dedicação ao povo desta cidade, com mandato ou sem mandato.

E este é um bom momento para citar Che Guevara: “”O verdadeiro revolucionário é guiado por grandes sentimentos de generosidade; é impossível imaginar um revolucionário autêntico sem esta qualidade”.  E aí está, mais uma vez, conosco, a generosa professora Enelinda, abrindo mão de sua aposentadoria e nos dando seu tempo, sua dedicação, seu carinho.

Categorias:Jogo do Poder

1 Comentário

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 189.59.40.121 - Responder

    Os filhotes da ditadura tem como estratégia, confundir a cabeça do eleitor, dizendo que os políticos são todos iguais, é só recordar daquela famigerada frase “ele rouba, mas faz”. Embora estejamos lameados por uma crise moral, principalmente a arena política, basta darmos uma pequena olhadinha nos feitos dos nossos vereadores, uma vergonha, acordos espúrios com o executivo, e quem está esperneando, somos nós, os contribuintes, eles (vereadores) venderam o nosso maior bem público, a água, cujo aumento é astronômico. Então, não nos enganemos, pois pessoas sérias e de reputação existe sim, e na política. Agora é só esperar o período eleitoral, para que possamos colocar a professora Enelinda mais uma vez no combate lá na camara, principalmente, contra a corrupção.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

dois × 3 =