Em mensagem nas redes sociais, Juiz Julier diz que não disputará eleição em 2014 mas adianta: “em breve voltarei a colocar meu trabalho e minha vocação a serviço dos interesses da nossa população, especialmente os mais carentes”

JULIER SEBASTIÃO COPA EM CUIABÁMensagem de Julier sobre a saída da disputa eleitoral

 

Amigos e amigas.

Quero informar a todos que me apoiaram e que viram em meu nome uma oportunidade de renovação para a política de Mato Grosso que não serei mais candidato, em decorrência da opção do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de formar uma coligação com o Partido dos Trabalhadores (PT) em apoio à chapa encabeçada pelo médico e ex-vereador Lúdio Cabral.

Quando decidi deixar a carreira de juiz federal, queria começar mudanças significativas na estrutura do Poder Executivo. Durante minha passagem pela magistratura, já havia identificado quais aspectos teriam que ser melhorados para transformar o nosso potencial econômico em um potencial social, para melhorar a vidas das pessoas e das nossas cidades.

Em breve, vou me posicionar sobre meu futuro e quais serão meus próximos passos. Este é um momento de reflexão, mas desta experiência já permanece um aprendizado importante que, com certeza, será útil para o futuro, independentemente do rumo que decidirei tomar.

Tenham a mais absoluta certeza que este é apenas o início de um longo trajeto e que voltarei, em breve, a colocar meu trabalho e minha vocação a serviço dos interesses da nossa população, especialmente os mais carentes.

Agradeço a todas e a todos que sonharam comigo.

Um abraço e boa luta!

“Lutei pelo justo, pelo bom e pelo melhor do mundo.” Olga Benário.

 

 

Julier Sebastião da Silva

Categorias:Cidadania

2 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 179.145.24.251 - Responder

    Renovar a política se imiscuindo com os a trupe dos empresários e lobistas manjados? Conta outra Julier…

  2. - IP 201.15.65.87 - Responder

    Se Julier precisar de um algoz… já sabe onde encontrar!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

sete + dezoito =