PREFEITURA SANEAMENTO

EDUARDO PÓVOAS: Gente, o que vejo e leio na imprensa nacional, me faz estar de saco cheio desse governo do PT. Quero votar em uma oposição forte, que acabe com o bolsa família, que combata ferozmente a inflação, que ofereça ao povo brasileiro uma saúde de primeiro mundo, que dê aos nossos jovens um estudo idêntico ao oferecido na Suíça e que respeite nossos cofres. Onde está ela?

Em seu arroubo contra o PT, de Dilma e Lula, Eduardo Póvoas, de tradicional família cuiabana, chega a propor o fim do Bolsa Família

Em seu arroubo contra o PT, de Dilma e Lula, Eduardo Póvoas, de tradicional família cuiabana, chega a propor o fim do Bolsa Família. Mas reconhece a fragilidade da Oposição diante do apoio popular com que conta o  atual governo

A caminho da quarta surra

POR EDUARDO PÓVOAS
Prometi dar a mim mesmo um tempo em assuntos políticos pois incomodo muita gente e agrado outros por ter a coragem de dizer o que penso. Querem ver, é só ler os comentários que aparecerão no rodapé deste artigo, uns inteligentes e contestadores e outros escritos por detentores de QI muito abaixo da média. Quero dizer aos dois (aos inteligentes e aos poucos inteligentes) que o que escrevo neste artigo não é (entenderam, NÃO É) opinião minha, e sim o que leio diuturnamente na mídia nacional. Portanto, não adianta me xingar.

Gente, o que vejo e leio na imprensa nacional, me faz estar de saco cheio desse governo do PT com a proliferação de uma politica paternalista, sem controle da economia, descaso na saúde, na educação etc etc.

O país atravessando um “inferno astral” e assisto no jornal das dez da Globo News, uma pesquisa de aprovação do governo da Presidenta Dilma Roussef.

Não dá pra entender o porquê desse governo que tanto mal provoca ao povo brasileiro sobe dia a dia nas pesquisas, inclusive impondo uma derrota fragorosa ao governo tucano em seu sagrado e intocável território, o Estado de São Paulo. Por quê?

A Presidenta que quase foi linchada em junho e julho do ano passado, lidera as pesquisas e emplaca a cada dia que passa uma distancia folgada aos menininhos de ouro Aécio Neves e Eduardo Campos. Por quê?

Parece que a cada centavo que some dos cofres públicos e que recai a responsabilidade dessa subtração aos políticos e ao Partido dos Trabalhadores, mais consolida sua liderança para a reeleição. Por que?

Como diz o Datena “ajuda aí gente”, pois eu quero votar em outro candidato que venha desfazer todas estes desmandos impostos à nossa população por um governo que vislumbra o poder até 2022 exatamente por não ter uma oposição forte e unida. Vou conseguir?

Acho que não, pois uma oposição que longe do poder apanhando a três eleições consecutivas e caminhando para a quarta surra, já entra em campo com os trilhos de seus vagões literalmente “carecas”.

Quero votar em uma oposição forte, que acabe com o bolsa família, que combata ferozmente a inflação, que ofereça ao povo brasileiro uma saúde de primeiro mundo, que dê aos nossos jovens um estudo idêntico ao oferecido na Suíça e que respeite nossos cofres. Onde está ela? Você acredita que exista? Ah, dá licença….

No atual governo, foram gasto 2.4 bilhões em passagens e diárias, mas a popularidade da Presidenta só sobe. Por que? O Ministério da Educação gastou com diárias quase 415 milhões, 90 milhões a mais que 2012, mas a popularidade da Presidenta só sobe. Por que?

Esse governo permanece todos estes anos no poder a peso das armas ou o povo não sabe votar? Ah , desconfio que seja por causas das bolsas, família, estudante, sem teto, sem carro, para presidiários, para grávidos, para portadores de fimose ou unha encravada etc etc.

Nem assim, uma oposição emerge com respeito e seriedade para tomar o poder desses caras. O que tentam fazer são cenas de “piti” para tentar sensibilizar o povo que, ao que parece, cag.. e anda pra ela, que capenga na falta de lideres e respeito.

Espero que até outubro apareça um candidato compromissado a realizar estes nossos sonhos, pois os que aparecem na mídia, não vão aparecer nem na foto em uma provável disputa com a atual Presidenta. Onde esta esse candidato? Existe ou vai precisar ser programado em laboratório?

Este tem que ser muito forte, serio e de respeitabilidade, pois desta vez há chance de escolha: apanhar de mulher ou de homem barbudo!

 

EDUARDO PÓVOAS é pós-graduado pela UFRJ

Categorias:Cidadania

2 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 191.228.52.139 - Responder

    seu eduardo vai morar na bolivia meu..la tem tudo isto e muito mais.vaaaiiiiiiiiiiiiiiiiii

  2. - IP 189.11.216.19 - Responder

    Já perdeu, playboy… Póvoas representa o pensamento de uma minoria que precisa ser respeitada e, ao mesmo tempo, democraticamente derrotada mais uma vez nas urnas. Minoria reacionária que frequentou as melhores escolas privadas e, no terceiro grau, as universidades públicas. O povo sempre pagou os estudos desses reacionários que, com tudo pago, sequer tiveram a capacidade de conhecer e compreender a história da América Latina e do Brasil. Esses inimigos do povo estão revoltados com os resultados dos governos populares e temem as transformações sociais e políticas implementadas de modo pacífico no interesse da maioria. Póvoas chora a perda dos privilégios e a impossibilidade de implementação de governos desvinculados dos interesses populares, nascidos dos acordos de cúpula. Póvoas se exaspera diante das consciências despertas e lamenta por um passado que não voltará jamais. Ao mesmo tempo, treme diante da chegada do futuro e suas inevitáveis transformações. Póvoas borra-se todo diante do poder popular e está a um passo de pedir a intervenção militar. É só outubro chegar que ele berrará seu saudosismo da Ditadura instalada em 1964. Esse… na hora certa, berrará… Duvida? Vale quanto?

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

14 − dois =