EDUARDO PÓVOAS – Chico Galindo faz milagre à frente da Prefeitura da cidade? Faz nada, tenta cumprir as promessas que muitos fizeram e não cumpriram.

Eduardo Póvoas é cidadão cuiabano

OSMOSE REVERSA

Por EDUARDO PÓVOAS

 

Para quem não sabe, é um processo de dessalinização da água através de uma membrana que absorve o sal e deixa passar só a água limpa e sem sal.

E daí, o que tem isso conosco? Claro, tem e muito, principalmente com a política da nossa capital.

Passar por esse processo,  vai ser a solução para que o Sr. Chico Galindo reverta a antipatia de uma parte da população cuiabana que tenta de qualquer maneira imputa-lo das catástrofes de outrora, tais como, falta de água, coleta de lixo, buracos, saúde publica, a “mega” reforma do pronto socorro, etc etc, parecendo que ele foi o responsável por tudo isso.

Se a osmose reversa não der certo, que tal Chico contratar o Padre Quevedo para uma exorcização? Topa?

Faz seu Chico Galindo milagre à frente da Prefeitura da cidade?

Faz nada, tenta cumprir as promessas que muitos fizeram no passado e não cumpriram. É milagre a reforma de milhares de quilômetros do asfalto da cidade? Nada, muitos colocaram isso na plataforma de campanha e nunca fizeram coisa nenhuma.

É milagre tentar resolver o problema da água, quando vários prometeram e não fizeram? É nada, tenta seu Chico, com coragem e dando a cara a tapa, resolver definitivamente quando outros  prometeram e não resolveram. Dizer que “eu não faria assim”, ou “se for eleito desmancho tudo” ou “ta tudo errado”, é conversa de véspera de eleição. Aposto que você já viu esse filme. Ou não?

Quantos te prometeram água no passado? Resolveram o problema?

Os moradores da Avenida  Érico Preza no Jardim Itália, reivindicavam uma drenagem e uma pavimentação digna das mansões milionárias  ali existentes. Lá  só houve “tapeazol”.  Vá ver hoje como se encontra essa avenida.

Munícipes  ao redor da Lagoa Encantada no CPA viviam quase “dentro” dela de tanta lama e buraco.

Passem por lá hoje. Agora sim, virou lagoa encantada! Após escovar os dentes, tomar o guaraná ralado é hora de ir para a padaria ou para a praça para se praticar o esporte da moda: bater no Chico, mesmo que na rua em frente a padaria e na do lado dela, estejam vendo um asfalto novinho e de boa qualidade. De graça e muitos sem saber o porque, viram suas metralhadoras em direção ao atual alcaide e “metem bala” no intuito de subir nas  pesquisas.

Esse substantivo feminino chamado “rejeição” às vezes recai sobre quem menos responsabilidade tem, e que tenta com unhas e dentes modificar um estado de coisas criado e deixado por outros.

Até a foto do Chico sorrindo (em todas ele sorri) com o cheque de 35 milhões da CAB Cuiabá é motivo de esculhambação. Antigamente sorriam ao mostrar ao povo cuiabano uma dívida da prefeitura de 35 milhões! Pode?

Não quero dizer que hoje o cuiabano vive na cidade que sempre sonhou, mas também não sejamos cegos, ou finjamos de cegos para achar que a Cuiabá de hoje é a mesma  de três anos atrás.

Seu Chico, começou o jogo! Quem no ano passado pensou em te “abater” com um 38, voltou para casa e está se munindo de FAL 762. Prepare seu AR 15!

Antes de colocar um comentário abaixo deste artigo, analise bem o que acabou de ler, reflita e vá “in loco” constatar se o que você  leu  é mentira.

 

           Eduardo Póvoas é Cidadão Cuiabano

 

 

 

Categorias:Gente que faz

1 Comentário

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 177.41.92.220 - Responder

    Tenho certeza que o Sr. Eduardo Pòvoas está louco por um cargo na Prefeitura.
    Sr. Prefeito, será que existe o cargo de puxa- saco do prefeito? aquele que fica ao seu lado só para levantar o seu ego, dizendo o dia todo: – Chico como você é o máximo! como você é lindo! como você é inteligente! Se não existe este cargo, Eduardo acaba de sugerir que seja criado e é lógico que o lugar seja dele. Ridículo!!!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

dezenove − 8 =