gonçalves cordeiro

Eduardo Mahon recebe advogados e advogadas em Sarau Juridico

Bionne, grupo musical feminino de Cuiabá, formado atualmente por Kátia Mendes (voz e percussão), Andréa Rosa (cavaco), Grazielle Louzada (saxofone),Kalinca Nunes (percussão) Karola Nunes ( violão) tem como objetivo o resgate da música brasileira, em especial o Choro e Samba.

Nesta quarta-feira, 11, um momento de música, descontração, cultura e alto astral na pré-campanha para renovação da diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso. O advogado Eduardo Mahon promove, no ambiente aconchegante de seu escritório, um Sarau Jurídico que terá como atração de fundo um showdo Grupo Bionne, de choro e samba.

Eduardo Mahon é quem convida para o Sarau Jurídico desta quarta-feira, 11

Além da arte delicada do Grupo Bionne, Eduardo Mahon também anuncia a apresentação do artista plástico Adriano Figueiredo Ferreira, grande talento que

Noitada é mais uma atividade de apoio a Luciana Serafim, pré-candidata a presidente da OAB em MT

desponta para a nossa cuiabania.

Mas a grande atração da noite será a presença da advogada Luciana Serafim e de um grupo enorme de apoiadores de sua candidatura a presidente da OAB em Mato Grosso. Há informações de que, nesta noitada comandada por Eduardo Mahon, Luciana estará recebendo novas e importantes adesões.

O Sarau está programado para começar a partir das 19h30, na Estevão de Mendonça, 1.650. Entrada absolutamente gratuita. Além dos discursos, a oportunidade de ouvir boa música e de dançar e curtir na companhia de muita gente boa.

3 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - Responder

    A contribuição social mesmo quando parcial é uma beleza (¬¬)… Mas agora vamos defender “os justos” contra os CRIMINOSOS servidores municipais, “precisando de um criminalista………..” e assim caminha nossa sociedade.

  2. - Responder

    Essa aí não perco! O sujeito é bom de festa. Ainda mais um sarau que nunca mais se viu! Parabéns aos idealizadores do evento.

  3. - Responder

    Fenomenal, Dr. Mahon! Conte com a minha presença e a dos meus associados de escritório!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

17 + dezessete =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.